Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 30 de março de 2012

Recalibrando os dedos

Bom, cá estou eu novamente. Faz o quê, uma semana? Por aí. É bom voltar a dar essa atividade pra minha mente. Quando você tá muito com a cabeça em engenharia, é matemática demais, você acaba deixando pra trás um pouco o mundo das letras. E acho que no meu caso seria uma perda grande e digna de pena, porque eu sou bom com humanas e até me dou bem com letras (ou é só presunção minha).
Okay então, deixe me ver o que falo. Futebol? Tenho estado tão ocupado que só me cabe ver os resultados. E os jogos aos domingos, claro, porquê isso é sagrado. O Botafogo tá avançando na Copa do Brasil, vai bem no carioca. Venceu o clássico com o Vasco e domingo agora pega o Fluminense. Esse tá pra lá de bem. Vaga garantida na final do Estadual, 100% na Libertadores, tá tirando onda. O Vasco também não fica muito atrás. Quem não anda bem das pernas é o Flamengo, se empatar o próximo jogo da Libertadores tá praticamente eliminado na fase de grupos.
Tá, até aí acho que não foi nada de muito relevante. Deixa eu ver...
É difícil retomar o hábito. Engraçado que é 1 da manhã de sábado enquanto escrevo. A madrugada me inspira, isso é quase certo. Queria poder ajustar essa inspiração pra música, e num horário onde eu pudesse executar isso né....rs
Falando em música, nunca tive tanta certeza que logo montarei uma banda fixa, mais que só o papel. O problema, pra variar, é logístico temporal né. Nunca há tempo disponível. André e sua bateria residem em Itaboraí...mais longe que Niterói. E tantos amigos a quem convidar, tipo a Larissa ou o Phelipe com quem sempre me dei bem, musicalmente e como pessoa.
E talvez a grande graça seja isso. Não há tempo nem lugar agora, mas reforço, agora. Tenho a nítida certeza que em breve isso há de mudar.

É bom me ver otimista assim, quer dizer, eu costumo ser na maioria das hipóteses. É que no começo da semana eu tava com aquela sensação deprê típica da faculdade: 'Cadê meus amigos? Cadê minha namorada? To sozinho e solitário. Cálculo é uma merda...' etc e talz. Sem zoa, quase chorei estudando cálculo segunda. Aos pouquinhos isso foi passando ao longo da semana. Acho que foi a rotina que me deu uma ligada maior.
Até topei com a Bruna por lá esses dias, então a saudade já deu um freio.
E sai com Dominique quarta. Tá, éramos eu, ela e minha família toda, mas a gente ficou sozinho antes. Era pra ver o Rodrigo Sant'anna, revelação no Zorra Total com a personagem 'Valéria Vasquez'. Sem a 'Janete' por perto, ele teve que pegar mais pesado. Fora os outros personagens do seu repertório. O shopping aqui da Ilha nunca teve tão lotado. Foi até legal, mas não é um super esse cara né...
Super era o Chico Anysio, e fiquei muito triste de saber da sua morte. Justo no dia que recebi a pena de ouro =/ Grande mestre, o maior e melhor humorista de todos os tempos deste Brasil. Que descanse em paz. Luto é pouco pra descrever essa perda nacional.
Quando eu era pequeno, adorava ver a ainda reprisante Escolinha do Professor Raimundo. Com o tempo fui conhecendo outros de seus personagens e me apaixonei pelo trabalho do Chico. Um verdadeiro gênio, sem mais...

Enfim. A faculdade tem me mostrado diferentes horizontes, e tem sido legal. Hoje visitamos a estação de tratamento do Fundão. Tirando o fedor, foi bem legal. Mas pra quem já foi na Ilha de Pombeba, isso é fichinha...xD

Um milhão de trabalhos. Fim de semana ao menos. Amanhã sair com a Domi, e na páscoa ver o que vou fazer. Quem sabe visitar os amigos. Enfim....

Ao menos tem sempre um ou outro game pra distrair nesse ócio. Tenho até algumas novidades promissoras, mas o sono tá me vencendo..xD

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário