Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 14 de junho de 2011

The more I see, the less I know, the more I like to let it go!

Assim diz a letra de 'Snow (Hey oh)' do Red Hot. Traduzindo seria:
Quanto mais vejo, menos sei/entendo, e mais eu quero esquecer.
Pra mim, entender cai melhor, embora não seja tradução literal.
Ontem não postei por falta de tempo e além disso o cansaço extremo. À meia noite que virou no dia dos namorados eu tinha deixado uma mensagem off gigantesca pra Jenifer, dizendo tudo que eu tinha pra dizer e como eu me sentia, expressei tudo e mais um pouco, expliquei porquê queria que ela se posicionasse de uma vez quanto a nós, e no mesmo domingo, horas e horas depois, quando entrei no msn, tinha uma mensagem off dela me respondendo, dizendo que terça feira íamos conversar e dar um ponto final quanto ao que fazer. Sim, tentávamos voltar. Ela era a 'compainha' do almoço cujo dia me escapa aqui. Ela tinha confessado que os pais forçaram o término, entre outras coisas. Falou que sentia vontade de voltar, mas não definiu de fato o que sentia por mim. Pensamos em começar do zero, passo a passo de novo. Ela parecia ter aceitado. Nos dois primeiros dias as coisas pareciam bem. No terceiro, arrisco dizer que também. Aí lá pelo sábado mesmo a gente discutiu (não de brigar, mas discutir mesmo, botar em pratos limpos as coisas) e então fiquei apreensivo. Segunda nem nos vimos. Foi um dia corrido e exaustivo. A guerra com a Marilins por causa do pessoal que se comprometeu a repor aula NA QUARTA DE PARALIZAÇÃO, falando em nome da turma toda. Tipo, não que seja certo, e piora com o fato de que a professora é tosca o suficiente não só pra furar a paralização normalmente como também REPOR AULA no dia! Mas o grande fiasco na discussão era o povo que NUNCA presta atenção na merda da aula e nem sequer deixa ela dar a aula pra quem quer prestar atenção, FAZER UM ESCARCEL por causa da aula de quarta na reposição. Porra amigo, nem prestam atenção, pra quê reclamar? Fica em casa porra, vai pra praia, nunca ligaram mesmo.
Enfim, estágio foi legal, vamos logo ao dia de hoje.
A manhã começou até boa. Aula de sociologia foi bem dinâmica, e no tempo da Márcia, como ela não vinha, os estagiários vieram tirar dúvida, e foi bem mais um papo legal com a turma (dos que estavam ali ainda da turma né..rs). Começamos com uma conversa sobre a provável greve (depois darei um enfoque melhor nisso) e daqui a pouco o Rafael, único estagiáriO (destaco o O, motivos óbvios) contou vivências comédias, que fizeram a minha vida parecer vida boa.
Recreio, aula de física. Antes de almoçar, encontrei a Jenifer, que deu o veredito final. Acabou, não tem mais volta, não me ama mais. Eu não chorei, e isso me surpreendeu. Acho que eu já esperava, me fodo tanto mesmo....era a ordem natural das coisas. Uma hora o sonho ia acabar, ela ia acordar pra vida e ver que sou nada de perfeito, pelo contrário. Isso SE ela falou a verdade, pode estar fazendo como antes. Mas sinceramente, falando ou não a verdade, é como eu citei. 'The more I see, the less I know, the more I like to let it go!' Tem outra que posso citar também..
Essa é cantada por uma das vozes mais poderosas da história do Rock. Steven Tyler canta com o AeroSmith...(me corrijam se eu tiver escutado e escrito errado)
'That kind of loving, turns a man into sand!
That kind of loving, sends a man right to his grave!
CRAZY, CRAZY, BABE, I GO CRAZY!'
Nem preciso me dar ao trabalho de traduzir. Almocei com o pessoal no Brisa, destroçado. Eu até tava com o presente que tinha separado pra Jenifer, que nada mais era que um kit de maquiagem da Natura, que originalmente minha mãe queria que eu desse pra Bruna, mas óbvio que não ia rolar.
Só sei que depois da entrada pra aula de Sociologia, eu tinha comentado com algumas pessoas sobre o presente, e PRONTO, as meninas vieram pra cima de mim querendo ver e disputar a parada. Taissa então, olha o que fez:
'CALVIN SE VOCÊ ME DER ISSO EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ NA HORA!' Óbvio que após dizer isso ela mesma desabou de rir. Ninguém merece. Não é fácil pra mim aturar essas brincadeiras da Taissa não, por mais que eu a adore. O fato é que, sem Jenifer, eu não teria esquecido da Taissa, muito provavelmente. Eu me irritei sabe, tenho me irritado com ela por causa das brincadeiras, muitas bobas até. Não sei como me redimir quanto a isso. Acho que é o peso sabe, de lembrar o quanto fiz por ela também e nada disso foi levado em consideração, nada disso me deu alguma chance em hipótese alguma, e junta isso com o fato de que agora a Jenifer selou isso também sabe...
Acabou parando na mão da Bruna, e aí eu até pedi pra ver se deixava algo do kit com a Taissa, pra ela não ficar tão brava comigo, não sei o que rolou.
Sei que estou ficando amargo, consequência lógica de quem sofre. Eu quero ficar bem mas não tá fácil..enfim..puxar o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário