Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Up and down

Olha, eu ia postar hoje como qualquer outro dia normal e até promissor, tranquilamente sabe...só que SEMPRE quando eu acho que tomei um rumo, os 'fados do destino' desenvolvem suas forças no intuito de me fazer voltar a loucura. E o pior, eu no fundo, gosto disso. Vou explicar já já, e vocês vão entender...

Acordei meio na preguiça.....mas deu pra fazer as coisas numa boa. Li o Mangá do meu irmão que ele largou descoberto..xD Estudei um pouco de física e estudei LA. Pronto, me arrumei, bá e talz, fui embora.
A viagem foi bem cansativa pra variar. Mas na medida do possível o mp4 me permetia levar a mente longe. Imaginava várias e várias coisas. Talvez só essa viagem longa e o mp4 no máximo sejam capazes de manter um pouco em paz. A verdade é que eu necessito desse 'i-doser de pobre'.
Cheguei na escola pra dar uma estudada rápida. Davi me encontrou, ficamos de papo. Ele comentou sobre a Jenifer, ela tinha perguntado sobre mim pra ele. Criei interesse no assunto, e falando no diabo, ela apareceu na hora. Davi me deixou sozinho com ela. Fiquei puxando um papo rápido. Ela provavelmente não ia entrar no msn essas semanas, até terminar as provas. Normal, muitos fazem isso. O papo com ela tem se tornado interessante, tal como ela é, e nossos encontros casuais ainda se repetiriam muitas vezes neste dia..
No primeiro tempo seria apenas vago..JC faltou e ficamos sem teste. Mais tempo pra estudar. Num enrolo pra prova de LA, Thaiane me pediu emprestadas as folhas de consulta pra ir reclamar na diretoria sobre ter que imprimir aquilo. E ainda me arrastou junto, aí que eu fiquei louco: avulso na diretoria e sem meu material.
Até que tudo se resolveu lá, peguei minhas folhas de volta, sentei, dei uma estudada, tudo antes de começar a prova. A turma tava variada: pessoal como eu que tava com as folhas e sabia onde procurar, o pessoal feito a Bruna que tava com notebook e o pessoal que tinha as folhas mas tava meio perdido. Em meio a tudo isso, a prova até que tava fácil. Não demorou muito pro pessoal começar a sair.
Lá fora adivinha você, encontrei com a Jenifer de novo. Ficamos de nos falar depois. A coisa melhorou porquê assim como eu (que não ia ter biologia), Jenifer foi liberada. Lembrei que ela é da turma do Rappa, o que me dá mais um motivo pra começar a frequentar a turma dela.
Combinei com o Rappa de reorganizar a nossa mania das tardes do UESCII após as provas: o clássico jogo do papel. Ele foi na frente com o Justin e o Luís logo atrás, eu fiquei de papo com a Jenifer.
Tava tudo indo muito bem, tudo indo numa boa, eu fazendo a graça dela. Dava pra perceber que ela tava me dando certa moral. Eu já numa boa, aí ela manda essa:
'SOU COLORIDA!!'
Meu sorriso foi trocado bruscamente pela seguinte expressão:
0.0
Que depois foi substituída por esta:
¬¬
Ela logo ficou um pouco revoltada, eu apenas fui seco:
'Nem vou argumentar porquê, depois que a moda passar, isso acaba.'
Daí ela revoltou mais. Mas foi apenas o tempo da gente se despedir. Realmente não existe mulher perfeita. Esqueci de falar, ela também é tricolor ainda por cima. Bom, se eu quiser ter alguma chance, acho que vou ter que fazer vista grossa (e bota grossa nisso...) pra alguns detalhes não tão decisivos (ou muito decisivos). Se eu consegui ignorar o fato de que a Taissa é flamenguista e pagodeira (que são duas coisas que TENHO ÓDIO numa garota) e sentir o que eu senti, tentar ficar com uma tricolor colorida (cujo ódio por tais caraterísticas é o mesmo) não deve ser tão difícil....
Depois segui direto pro Monuma. Era o jogo do papel. Eu, Rappa, Pedro, Gabira, Jorge, André, Pablo, Souza, Luís e Justin. André e Jorge saíram depois de uma rodada, dando lugar a Geraldo e Bia Calazans (que formam agora o novo casal do cpII, e rezo pra que deem certo). Os novatos e os veteranos do Monuma numa comédia sem igual. O jogo do papel proporciona zoações e pérolas internas que ninguém no mundo em sã consciência poderia pensar sozinho. E é um dos motivos de orgulho da tradição de quem frequenta o Monuma.
Ao final da comédia, meti o pé. O 634 pela Brasil chegou primeiro. Foi o que eu peguei. O engraçado foi ver Thainá, Raphael e Artur num 634 LINHA VERMELHA passando ao meu lado, já dentro da Ilha. Aproveitei o sinal fechado pra perguntar que horas eles subiram: '5 e 20!' me respondeu Thainá.
Cheguei em casa cedo. Talvez sem muito o que me preocupar.
Daí...exatamente daí, entrei no pc e..
e..
adivinha:
Recado da Taissa. Ela queria a minha ajuda. Disse que tinha ocorrido algum problema com suas passagens de volta, ela ficou sem data certa, estima de voltar segunda. Mas como ela já perdeu provas e vai perder mais algumas, pediu pra eu ir explicar na direção, pois a tia dela, que ia fazer isso, bom, não tem rolado contato entre as duas. Me pediu pra ir direção explicar a situação dela. E ainda disse que tinha comprado meu presente.
Quando eu vi isso foi o maior baque que eu poderia ter recebido. Simplesmente o maior baque. JUSTAMENTE NO DIA EM QUE EU COMEÇO A ME INTERESSAR DE MODO SÉRIO COM ALGUMA MENINA E ME DECIDO A INVESTIR, A TAISSA ME FAZ UM PEDIDO, e se não bastasse, ainda fala do presente. Enfim, respondi dizendo que ia tentar o possível. O melhor é eu falar com as representantes da turma dela, fica mais fácil de encaminhar algo assim sendo da mesma turma. Até já falei com o Caio pra ele me dar uma força. Enfim, mas a mãe dela ainda tá tentando resolver o tal problema, se der certo, quem sabe ela não volta antes? Bom, só rezando pra tudo ficar certo..
Engraçado, mal respondo ela no orkut, ela aparece no msn. Tá difícil. Dou pouco tempo pro meu primeiro (e se Deus quiser será o único) susto de infarte.
E bom, nisso dela aparecer, justamente agora. Cara eu tenho que confessar que agora, mais do que nunca, eu to sem reação. Sabe o que eu acabei de fazer?
Abri o histórico das minhas conversas com ela no msn. Dei uma lida em trechos diversos. Não sei bem porquê motivo eu fiz isso, simplesmente li. Às vezes eu odeio ser tão impulsivo, faço as coisas sem motivo específico, simplesmente porquê dentro de mim surgiu o desejo, a vontade de fazer algo. Nunca penso no que vai dar. O que deu agora foi eu ficar mais mexido emocionalmente. Simplesmente preciso que ela volte o mais rápido e essa ânsia desgraçada sumirá pra sempre. Pelo menos é o que eu espero. A partir daí vou ser livre pra ficar com Jenifer ou seja lá que garota que vier. Agora, se a tal ânsia não passar, não sei o que vai ser de mim.
Eu só quero é ser feliz.
Amanhã mais uma prova...enfim..
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário