Claro, pra eles. Também é pra mim, mas é que eu ando tão arrebatado de coisa pra fazer que nem comemorar junto deles eu posso direito. O dia todo na luta. Mas fazer o quê. Ninguém disse que se formar em engenharia seria fácil.
Hoje por exemplo, fomos, pela aula de tópicos em engenharia ambiental, visitar o CTR de Nova Iguaçu. Putamerda, mas que lugar LONGE caras. Muito longe. Nunca mais sacaneio o André da Bel e o Pablo.
Tá, o Pablo eu ainda vou sacanear, porque Cavalcante não é nesta dimensão! shausha
Tenho passado por poucas e boas. Em computação, na segunda prova emergencial, consegui ir melhor que na primeira. Ao menos eu tenha essa sensação. Mas de fato, tenho estudado demais. Ontem mesmo fiz a prova de ecologia, a última de 3. Acredito que garanti um CR alto nessa matéria, o que deve compensar minha ralação em cálculo e computação. Aliás, terça agora vai ter a segunda prova de cálculo. E vai ser tudo ou nada. Eu já estou estudando há um tempo, e neste fim de semana vou fortificar TUDO que eu puder. E tenham anotado, eu vou passar nesta porra.
Não só em cálculo, computação também. Não vou repetir nada nessa faculdade, essa é uma meta secundária mas é importante.
Ainda tem sistemas projetivos, que vou me dar bem, economia que espero ir bem, e química, que dá pra colar fácil.
SIM GENTE, eu estou considerando colar bastante. Afinal, meu prof de química é maluco E mamata, e fez uma prova aleatória e difícil. Por quê sei da prova? Porque tá ao critério de cada aluno o dia que vai fazer a prova. E os que já fizeram, já alertaram.
Aliás, se não tivessem me mudado de cadeira eu teria colado em computação.
Sabe aquela frase?
"Quem não cola não sai da escola"
Bom, da escola eu saí. Da faculdade é outro papo. Sim amigos, eu considero colar uma opção. Mas isso é relativo a matéria, o professor, a dificuldade..
Colar em cálculo é IMPOSSÍVEL. Matérias puramente exatas são assim.
Porém, computação é dificílimo de se pegar. Cadu tem técnico em informática e diz que toda a matéria que estamos dando, ele deu em 3 anos. Porra. legal né? E o Fernandão é bem escroto como professor. Não ajuda em nada. Aliás, DELÍCIA de aula de COMPUTAÇÃO SEM COMPUTADOR!
Química o professor é um mamata, mas não explica nada direito. E se a prova tá difícil, eu não vou perder meu tempo com uma matéria cuja base eu tenho o essencial né.
Pelo menos as coisas tem sido divertidas. As viagens de ecologia foram uma coisa legal à parte.
Tenho estudado feito um louco, já falei isso né? Enfim.
Ah, você leitor, tá achando que eu to mudado por considerar colar? Relaxa amigo, já expliquei porquê isso é uma das coisas a serem consideradas. Surpresa mesmo é isso aqui ó:
Sim, eu to usando óculos.
Bom, com as aulas de cálculo, temos aula numa sala que já está quase sempre lotada nos melhores lugares. Então sento pelo meio, mais atrás, etc. O que acontece é que com os reflexos e pilotos fracos eu não enxergava direito. Só que a coisa era tão drástica que eu fiquei com suspeitas, e daí pedi a minha mãe que marcasse uma consulta no oftalmologista. Não deu outra: 0,75º de astigmatismo, combinados com 1º de miopia no olho direito e 1,5º de miopia no olho esquerdo. Que lindo não? Já não bastasse herdar os cabelos brancos precoces do meu pai, ainda herdo isso....
Mas o que não me contaram é que usar óculos é maneiro. Eu já to mais feio que já era, mas com o namoro bom e estável, ser feio não é mais problema (melhor ainda que Domi me acha bonito. Paixão deixa as pessoas cegas mesmo. E olha que ela já usava óculos...). O bom do óculos é...tudo! Simplesmente estou vendo em HD. Pra perto, não mudou muita coisa. É como se apenas tivessem reforçado umas linhas. Mas pra longe....caramba, que diferença!
Mas enfim, a visão melhorou bastante e finalmente enxergo as coisas com clareza. Não sabia que tudo era tão bonito e definido. Realmente, o embaço não é natural, está nos olhos dos ceguetas feito eu.
Isso foi meio idiota não?
Mas tá beleza!
Finalmente tive um primeiro dia dos namorados comemorado do jeito que deve ser. Mesmo assim tive aula, mas fazer o quê, não se pode ganhar todas. Eu e Dominique andamos bem. Pra variar. E que bom que é pra variar! Estabilidade é algo que não tem preço. Ainda mais nesses momentos críticos de maratona.
Não vou poder ver ela nesse fim de semana, e se der azar talvez nem no próximo. E mesmo com a Rio + 20 (que aliás, merece MUITO DESTAQUE por aqui, e assim que tiver tempo vou abordar bem a questão..), eu to abarrotadíssimo ainda. Tem visita ao Cemps, tem estudo frenético....só ralando!
É bom que mato a saudade por aqui. Bola da vez motivando: Letícia.
A menina cismou com o blog desde que o citei algumas vezes aleatórias. E bom, vocês sabem que se eu tiver motivo eu saio escrevendo, só me faltava o tempo.
E aí Letícia? Tá gostando? Tem muuuuuuuuito mais. Vai ler até encher o saco, depois quero ver..kkk
Aliás, Letícia e Ana Elisa batizaram um cachorro do CT, que é bem amiguinho de todo mundo e fica brincando, em minha homenagem. "Cãovin". Segundo ela foi idéia da Ana.
O mais curioso, é que eu gostei da tal homenagem.
Confesso que foi criativo.
E engraçado.
Triste fato: nunca mais vi o Cãovin. Provavelmente traumatizou com o batismo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário