Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Demorou MUITO, mas está quase tudo concluído

Depois de cerca de 13 dias ralando pra caralho pra estudar pra provas e mais provas incessantes, FINALMENTE estamos de cara com Natal e Ano Novo, e bom, pretendo aqui, de maneira rápida se os dedos ainda estiverem no pique, resumir tudo que aconteceu neste tempo. Dar destaque logo aos fatores mais importantes, de um modo geral.
As provas já tinham começado uma semana antes pra gente né, relativo a matérias do técnico. Provas de Preservação e Impacto abriram a contagem regressiva para o fim do ano. As duas vieram relativamente tranquilas.
Depois de uma semana, mais ou menos essa conta, todos correndo contra o tempo pra reaver matéria, estudar, enfim, pagar dívidas de quem ainda não se garantiu em uma ou outra coisa. Eu, que já tava de boa na maioria das matérias, apenas mantive o ritmo, mas procurei dar ênfase pra química.
Eis a merda, PERDI O CADERNO. Fiquei a semana toda procurando e não achei, nem com amigos, nem na escola ou em casa. Provavelmente perdi no dia da apresentação musical de filosofia!
E por causa disso eu fiquei a semana toda com mais pressão. Mas mesmo assim, parti pras provas.
Biologia, geografia, matemática, história, física, português, inglês, sociologia, desenho, QUÍMICA, filosofia e por fim na quinta ainda teve impacto!
Uma maratona louca. Fui bem na grande maioria das provas. Eu já teria todas as notas num fossem alguns professores PREGUIÇOSOS passarem suas vistas pra segunda e terça. Porra, eu gostaria de entender o que vai ter de diferente em ter dado a vista hoje e dar a vista segunda e terça, depois do NATAL E ANO NOVO. Porra, não vão corrigir no Natal, o que eu esperaria hoje esperarei segunda. Num fode. Ridículo isso...
Enfim, acabou que hoje foi A INVASÃO DA PISCINA DO CPII! Mergulhei de uniforme como quase todo o 3º ano presente no recinto. Phelipe tava comigo. De briga de galo a pirâmide humana (detalhe, eu tava na base), rolou muita coisa louca lá! E foi muito bom e engraçado, mas principalmente refrescante nessa calozeira da Bahia!
Hoje acabou não sendo a despedida, então dia 27 as coisas se definem e eu serei bem mais emotivo do que por estou sendo por aqui hoje.
Talvez os grandes destaques tenham sido dois: vestibular e namorada.
Saíram as notas do ENEM meio que de surpresa: através dos cálculos de acordo com os pesos citsdos pela UFRJ, tirei 772 pontos. A galera me disse que é uma ótima nota, eu vi alguns retrospectos e é mesmo, estou muito feliz e confiante!
Minha namorada e eu vamos de vento em polpa. Sábado passado e hoje foram respectivamente a primeira e segunda tentativa de entrega do anel de compromisso, o presente de Natal mais perfeito pra situação e pro nosso clima apaixonado. Na verdade só teve segunda tentativa porque na primeira errei o tamanho do anel pro dedo dela. Dessa vez acertei.
A primeira foi especial, dá uma ligada: marquei com ela no shopping. Comprei um chocolate, que ficou numa sacola de supermercado pra eu carregar. Eu tava com o pacote, dentro do qual tinha a caixinha com o par de anéis. Tirei a caixinha e pus no bolso. O pacote, que tinha escrito JÓIAS, bem grande, coloquei junto da sacola com o chocolate. Quando ela chegou, estendi a sacola:
'Tudo que tiver aí dentro é seu'
Ela abriu devagar, ficou feliz com o chocolate, mas quando viu JÓIAS ficou em colapso. Toda boba:
'Ai amor, não precisava!!'
Ela procurou mas não achou nada e aí ficou sem entender nada.
'Amor, mas amor, cadê amor, eu não to achando!'
Nisso, eu virei de lado, disse que o celular tava tocando. Levantei a caixinha na altura do orelha sem que ela visse e mandei assim:
'Alô? Sim, ela tá aqui'
Estendi na mão dela:
'É pra você.'

Ela ficou SUUUUPER VERMELHA e toda boba, foi tão engraçado. O melhor foi o plano ter dado certo. O chato foi ter que trocar alguns dias depois o anel que ficou largo.

Enfim, é isso. Amanhã véspera de natal, pensarei em algo bom.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário