Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 10 de dezembro de 2011

Rocking everything that lies in the way

Tem sido dias muito agitados. E vocês sabem qual é a do ditado, tudo piora muito antes de melhorar. Depois do fim do brasileiro, começou a grande maratona de testes, trabalhos, projetos, e num sei mais o quê que poderia vir, e veio.
Só de lembrar pela cabeça aqui, já teve, nessas duas últimas semanas: trabalho pra entregar de matemática, trabalho de sociologia pra fazer na hora, teste de biologia, teste de química, entrega de projeto de história/preservação, teste de impacto, trabalho de manejo, apresentação de filosofia, projeto de física e ainda duas provas: preservação e impacto.
Tudo isso acompanhado de cada vez menos tempo pra resolver todos esses trabalhos, pois cada dia que eu chegaria mais ou menos cedo, tinha um engarrafamento escroto. Daí tinha que correr com tudo em casa e muita coisa saía mal feita. Mas pra minha sorte, tudo conseguiu se encaixar, de modo que não saí prejudicado no fim das contas que não fosse pelas horas de sono perdidas.
O pior caso foi de quarta pra cá. Quarta feira, depois de entregar um trabalho de matemática que levei algum tempo chato fazendo, vinha voltando pra casa. Aí, quando to na Leopoldina, subindo sozinho uma parte da passarela, encosta um sujeito estranho do meu lado.
'Aí playboy, se liga.'
E ele levanta parte da blusa, pra me mostrar a arma. 'Já se ligou né irmãozinho? Olha só, fica tranquilo que eu só quero o teu celular, nada mais. Só o celular. Não tenta dar sinal pra ninguém ou chamar quem passar, porque eu te mato, e tu sabe que eu faço isso..'
Ele deve ter notado meu celular pelo volume que fica no bolso da frente. E daí como eu tava andando devagar, cansado da rotina, pronto, eu tava ferrado. Não tive escolha. Eu ainda tava com o violão, se reagisse podia perder tanto o violão como a vida. Entreguei o celular, mas nada me aconteceu além disso.
Escapei da situação, liguei pros meus pais, cancelei os chips e tudo bem. Minha mãe acabou me comprando um celular sem sequer que eu pedisse.
Daí estudei pras provas de quinta, e quando saí de lá, na quinta feira, peguei um engarrafamento de 3 horas na Avenida Brasil. Daí ficou parado o 634 ali no Parque União. Fui dali até a peixaria, andando, com violão. Na chuva ainda..
Cheguei as 9 horas em casa. E ainda tinha que estudar pra química e me preparar pra apresentação de filosofia. Tudo valendo notão.
E acabou que tudo foi bem. Pelo menos eu acho. Teste de química em dupla com a Taissa foi até tranquilo, e a apresentação foi muito boa. Mesmo com um milhão de problemas técnicos, a coisa rendeu legal. Segue o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=k8qPRiAxJiU


Nesse dia encontrei Dominique e tiramos algumas fotos e talz. 4 meses juntos! *-*
Hoje foi o projeto de física, que depois de muito sacrifício e complicação deu certo e deve ter nos garantido cerca de 3 pontos!
Saí com a namorada, aproveitamos o dia juntos e etc, coisa que não deu pra fazer ontem direito. Enfim..
Acho que é isso. Escola chegando ao fim =/ E provas chegando...tá na hora. Hora de fechar as contas e seguir adiante. Faculdade quem sabe eu entro logo. É isso aí. Abraços!



Se o vídeo num funcionar, usem o link que postei mais acima. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário