Ontem parecia que tinham tirado pra tentar acabar com a minha felicidade.
Depois de passar horas tocando guitarra. Entrei no pc, e parecia tudo normal.
Aí do nada começou a aparecer um treco pra instalar não sei o quê, relativo a impressora.
Tentei, mas o treco após carregar apareceu:
'ERRO FATAL NA INSTALAÇÃO'.
Sumiu e depois de 3 segundos apareceu novamente pedindo pra instalar.
Eu fechava toda vez, nem tentava mais.
Apareceu direto até eu conseguir acessar a internet e o msn. Caso eu feche um dos dois, essa merda volta a encher o saco.
E quando eu conversava com a Taissa a merda da internet entrou em pane, caindo de 3 em 3 minutos. Eu mal conseguia conversar depois.
E quando eu consegui fazer ela funcionar de um jeito mais estável...começa a chover. Pancada forte, raios e trovões rasgando o céu e os nossos ouvidos. Tive que desligar o pc.
Quando voltei..a simples merda da internet voltou a ficar de brincadeira.
Mas em relação a nossa conversa, fiz questão de mostrar a ela uma foto, onde se vê BEM CLARAMENTE o nome Taissa escrito na minha guitarra.
Essa foto nem no orkut eu botei. Nem pretendo. Vai ficar só pra quem pedir pra ver. Mas em especial, como lembrança minha e dela.
Tudo que eu falo agora, quando me expresso pra ela, ela fica envergonhada. Como ela mesma diz:
sem palavras.
E cada vez mais eu me vejo mais apaixonado. 'Como se fosse possível estar mais ',você diria..mas é.
E assim que ela viu, ela foi no orkut, onde estava uma foto minha com a guitarra..E comentou:
'Taissa *-*'
Tipo, ela foi lá e chamou a atenção de sei lá quantas pessoas para um detalhe que ela e mais uns poucos sabem. E quem quiser perguntar porquê aquele comentário, ou eu ou ela teremos que explicar. Tipo, ficou BEM público. Amo essa menina, meu deus.
E eu ainda incrementei mais:
's2..rs'
Amor público é bem a minha cara mesmo. Nunca tive medo de expressar.
E eu ainda teria uma surpresa com ela..
Enquanto eu tentava demonstrar ainda mais..eu me pego lendo no subnick dela.
'que lindo Calvin!!*-* rs'
Eu me espantei por 2 razões..
1- FAZ MESES QUE EU NUM LEIO UM SUBNICK QUE SEJA NO MSN DA TAISSA.
2- SOBRE MIM AINDA??NUNCA TINHA VISTO!!
Então eu acompanhei:
'linda é vc Taissa..s2'
Eu nem sei mesmo se ela chegou a colocar 'que lindo..', pois quando olhei depois de um tempinho estava..
'que graça Calvin! *-* rs'
Não por menos, mudei de novo pra acompanhar direito..
'graça é vc Taissa..s2'
Cara eu realmente fiquei muito feliz. Mais feliz ainda do que já estava naquela euforia da guitarra. Ela num botava um nick fazia meses, e pra mim ainda. Ai cara, eu sei que num significa que ela esteja pensando em me dar uma chance ou que esteja gostando de mim, mas foi tipo, gratificante. Satisfatório. Até paradisíaco, uma vez que veio dela. Algo que me deu orgulho, felicidade.
Enfim, continuamos conversando, e eu deixando ela sem palavras..até a minha internet sofrer aquela merda já comentada.
Com a chuva eu tirei um tempo pra descansar um pouco. E depois tentei entrar no pc novamente. Mas a internet num ajudava de jeito maneira.
Minha prima pediu o pc emprestado e deu um jeito na internet. Ela ajuda as vezes, é até bom que ajude, compensa o stress que ela vive causando em todo mundo.
Enfim, males por males, ontem eu tive um dia que VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA. Não pelos males, é lógico pelo que teve de bom. E não foi pouca coisa, pode crer.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário