Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É tempo de ver folias e guerras

Enquanto eu vi a União da ilha voltar com pompa de quem voltou pra ficar, e a Unidos da tijuca dar um SHOW na avenida(se perder é porquê a beija flor comprou carnaval ou alguém fez MILAGRE na sapucaí), vi também a notícia trágica do policial que matou outro policial.
É triste esse contraste, da coisa feliz do carnaval com a criminalidade que surge na época. Também é algo que não pode ser evitado. Acabou se tornando rotina.
Falta pouco tempo pras aulas. Eu nem sei mais se saio antes de voltarem. Quando voltarem, terei pouquíssimo tempo(ou nenhum) pra tocar guitarra na semana. Meu rock vai ficar nos sábados e domingos.
Hoje tive um ótimo dia na casa do meu pai. Antes de ir pra lá nós demos uma caminhada do Cocotá até o Zumbi, o que é uma BOA caminhada. Fiquei com calos de matar nos dedos. Meu pai achou uma pipa do Botafogo. Ficamos com ela. Chegamos a soltar um pouco. Claro que com todo aquele receio, da probição imposta na ilha pelo chefe do tráfico.
Encontramos meu primo Igor e a noiva dele, Simone. É uma mulher bonita e bem legal, trata a gente como se fossemos irmãos do Igor. Mora do lado do Engenhão. Sortuda..
É bom passar o tempo na casa do meu pai, falando sobre tudo e um pouco mais.
Minha saudade tá ficando quase insuportável. Mal posso esperar pra rever todos meus amigos. E a Taissa então, nem se fala. Eu tenho certeza que ficarei estático, olhando pra ela, apaixonado demais pra conseguir me mover. Falando nela, mais pessoas vem me perguntar sobre o nick. Que história nós acabamos de aprontar hein? Vou usar essa frase pra ela na volta. Isso lembra até aquela aula de fma, onde ela e eu passamos um bocado de vergonha, com uma combinação de frases e gestos MUITO COMPROMETEDORA..Ela sempre ri muito quando lembra. Eu também.
A vida às vezes arma umas coisas pra gente né? De ficar sem ação mesmo.
Sexta agora níver da Mari. Tentar aproveitar o momento família.
Minha mãe melhorou, mas meu irmão que ficou doente agora.
ODEIO QUANDO ACONTECE ISSO.
Ele começa a se fazer de molenga, quer que façamos tudo pra ele. É um saco. E se ele implica comigo..eu num posso responder por que ' AI COITADO ELE TÁ COM DOR DE CABEÇA!!'(diz a minha mãe). Se eu bater nele então sou um monstro. Ele finge dor que só ele. Eu num tenho pena não. Se tem energia pra tirar sarro e encher o saco, num tá doente e tá pedindo porrada, isso sim que é a verdade.
Nos constrastes da folia de carnaval eu digo:
SE ATÉ MULHER FOI PEGA MIJANDO NA RUA (E OLHAM QUE FORAM DUAS..)..PODE CRER QUE ESSE CARNAVAL VAI TER MUITA MERDA ROLANDO.
Mas mesmo assim dá pra aproveitar né? Ou não??

Um comentário: