Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lembranças

Hoje tive uma experiência um tanto diferente.
Encontrei meu tio Ivan, uma figura e tanto. Contando histórias do passado, ele nos convidou pra ir a casa dele, em Cabo Frio. Talvez eu vá, não sei.
Minha mãe, na roda da fortuna maluca de arrumação, achou um caderno da minha festa de 1 ano de idade. Nele, os recados da família e amigos.
Quase chorei com o recado do meu padrinho, que dizia que ia esperar eu ficar com uns 18 anos pra gente começar a sair direito, pois seria mais tranquilo pros meus pais. Ele também era recatado praquela época. E infelizmente ele morreu antes que eu tivesse sequer 15.
Vi recados engraçados e autênticos, e ainda achei parentes que não me lembrava.
E falando em lembranças, hoje minha mãe mandou arrumarmos alguns materiais de escola do ano passado. Eu perguntei sobre minhas pastas que estavam na cômoda velha, e ela me diz que jogou tudo fora.
SÓ QUE A MALUCA ESQUECEU DE ME AVISAR.
Se eu soubesse, tinha tirado a minha pasta com OS COMPROVANTES DAS HORAS DE ESTÁGIO DO ANO PASSADO.
E ela jogou fora, simplesmente jogou fora. E não me avisou. Sei lá quantas horas jogadas fora, como se não fossem nada.
Ela ainda me diz que eu posso tirar segunda via..
Eu ri.
'SEGUNDA VIA??VOCÊ TÁ MALUCA??EU NEM LEMBRO A DATA DESSES EVENTOS ONDE CONSEGUI ESSAS HORAS!!!!E NÃO EXISTE ISSO DE SEGUNDA VIA QUE EU SAIBA..
A CULPA NÃO É MINHA NÃO, NÃO ME PEDE PRA IR NO SESOP...QUEM NÃO ME FALOU QUE IA JOGAR TUDO FORA FOI VOCÊ ENTÃO VOOOOCÊ TRATE DE IR NO SESOP E SE VIRAR!!!!!!'
E pra completar a lista dos esquecidos, QUE TAL MEU TIO BABACA??
O idiota ainda não apareceu, e eu to pouco me fudendo pras desculpas. Ou ele traz ou eu vou lá pegar a minha guitarra e ainda levo um bastão de baseball pra fazer aquele folgado levantar a bunda do sofá que é da casa da minha TIA e não dele..
Ontem ainda fiquei bem feliz, Taissa adorou a letra de 'Paz em ter você'.
Isso porquê eu não mostrei a letra de uma música que fiz inspirado nela, e no que sinto. Tá mais pra uma música sobre nós mesmo. Tá em inglês, acho que por mais que traduzir seja melhor pra se fazer entender, se perde a noção do ritmo e da rima. Bom, whatever.
Meu pai disse que a festa da minha prima Mari, de 15 anos, é dia 19 desse mês. To tranquilo pra ir. É bom pra rever a família, e bom, talvez Mari tenha amigas estilo Mikaele(uma que deu tanto mole pra mim, e ainda na casa do meu pai na frente de todo mundo, eu não fui bobo e peguei, pra surpresa da Mari)sobrando, pra eu me divertir um pouco e pro meu irmão também.
O fato é que mesmo pegando uma ou outra por aí, eu só penso na Taissa. Isso não tem mais remédio.
E no fim das contas, eu acho até que tenho esperança com ela. Não devia ter, é um fato isso. Mas acabo tendo. E quem sabe, talvez, tudo dê certo, do jeito que eu sempre quis. Não sei. O amanhã nunca se sabe. Só sei a falta que sinto. Como amigo e como apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário