Meu tio já está com a guitarra. Segundo minha tia, talvez apareça aqui com ela hoje. Caso não seja hoje, será amanhã.
Eu mal consigo esperar.
Ontem conversando com a Taissa, contei sobre a decisão quanto ao nome, quanto ao batizamento da guitarra. Pra minha surpresa, ela ficou muito feliz com a homenagem. Na verdade, eu sempre me surprendo em relação as reações dela. E mesmo sem ter chance alguma com ela, deixá-la feliz tem sido muito bom pra mim.
Uma coisa triste falando com ela foi o fato dela não poder vir aqui terça-feira, pra coisa que eu to organizando. Já nem sei mais se é bom cinema, já que os flmes bons são lá pra 6 e pouco. E pra galera voltar complica. Vou me decidindo aqui sobre o que fazer, mas fica claro que eu e Taissa não nos veremos pelo menos até a volta das aulas. Isso intensifica a saudade, mas dizem que saudade é bom. 'Dizem que é bom pra um casal'..pensei comigo. Mas infelizmente não somos um, por mais que eu queira.
To vendo que vou ter que ligar pra Bia e pra Bruna, elas num tem entrado no msn(a Bia não tem entrado, porquê a Bruna mesmo nunca entra) e assim complica pra combinar. Taissa me disse que elas estavam doentes.
Já avisei Julio e Julia, e ela deve avisar a May, eu acho, mas de qualquer forma eu aviso se precisar.
Pedro, Gabira e Rappa estão vendo como vão fazer. Amanhã é níver do Gabira e eu to tentando me inspirar pra fazer um depo, como sempre faço.
Cheguei a convidar o Igor, mas ele tá de viagem pra São Paulo. Quem sabe ele não encontra a minha amiga paulistinha? Era uma boa pra ele.
Continuo tentando fazer as palavras surgirem pra música na minha cabeça. Eu podia até pegar o violão e cantarolar, mas num sei bem porquê isso não funciona comigo. Geralmente eu só consigo escrever depois de deixar prontos alguns versos pra começar e o ritmo na cabeça. A melodia se encaixa aos poucos, mas acaba sendo rápido também.
Percebo que talvez eu devesse ler mais, pra ter mais o que escrever no blog. Tem vezes que faço um texto do tamanho de roteiro de teatro, e por outras, textos tão pequenos quanto uma mini-redação.
Falando em ler, terminei 'Os 10 mais do Botafogo'. Realmente demais. Na parte final sobre Túlio Maravilha (nosso último grande ÍDOLO de verdade), narravam um pouco sobre a grande final do Brasileiro de 95, Botafogo e Santos.
Na época eu tinha um ano de idade.
Primeiro jogo apertado, 2 a 1 pro Botafogo com o nosso goleiro Wagner operando milagre.
Na baixada santista o povo estrava em festa, pois na semifinal, o Santos havia perdido de 4 a 1 pro Fluminense, e na Vila Belmiro, sentou um sacode de 5 a 2. Passando nos pênaltis eu acho. Então pra eles, 2 a 1 era uma vantagem fácilmente reversível.
Ainda mais porque naquela época jogava no Santos, no auge de carreira segundo dizem, Geovani (esse mesmo, que retornou ao Santos esse ano), considerado o craque do time, um grande jogador.
Geovani, como que para ter sorte, pintou os cabelos de vermelho para a final (segundo li acho que também fez isso na semifinal). Mas isso foi um motivo perfeito pra zoar..
A torcida botafoguense que conseguiu entrar na Vila belmiro cantava durante o jogo:
'GEOVANI OTÁRIO!!!!! O TEU CABELO É DA COR DO MEU CARALHO!!!!!!'
Segundo lembro, empate e Botafogo campeão. Túlio tem a bola do jogo como troféu em casa.
A lista dos 10 maiores é composta por gente muito foda:
Heleno de freitas, Nilton Santos, Garrincha, Didi, Zagallo, Manga, Gérson, Jairzinho, Paulo César e Túlio.
Me diverti e me orgulhei muito lendo esse livro, e como que pra corresponder, o Botafogo começa a mostrar melhoras, Joel arrumou BEM a casa, e Caio disponta como uma boa promessa, que além de ter qualidade técnica, tem estrela.
Ainda há muito o que fazer, mas já progredimos bastante em relação ao início da temporada.
Quero que o Botafogo enfrente o Flamengo na semi e o Vasco na final, e é o que está caminhando pra acontecer.
Pegar o Flamengo na final com o time todo desarrumado e a torcida ainda desconfiada não vai dar boa coisa, eles crescem na final, o time pode ser uma merda, mas muda a postura numa final. Melhor pegá-los numa semi e aproveitar a fragilidade defensiva deles, uma vez que o Andrade teve vários pequenos pela frente pra arrumar a defesa e ficou claro que não conseguiu ainda.
Se Caio e Herrera continuarem jogando bem desse jeito, e ainda com o Loco abreu que ganha todas no alto, nossas chances são MUITO reais de passarmos por cima deles. Claro, só num podemos nos iludir, existe a chance, então trabalhemos com os pés no chão. Quando tinhamos times ANOS LUZ melhores ( como em 2007 e 2008), deixamos escapar.
E quero pegar o Vasco na final por um único motivo...VINGANÇA.
EU QUERO UM 6 A 0 DESCONTADO GOL POR GOL ENCIMA DELES!!!!! SEM TIRAR NEM POR!!!6 A 0!!!!
Vai ser muito gratificante, no final, cantar pro Dodô assim:
'VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO..'
Porquê sim senhor, tá entalado o grito de campeão na garganta. E não quero uma simples taça Guanabara. Eu quero o estadual!!! Eu quero a copa do Brasil!!!Brasileiro é sonhar alto, mas no futebol tudo é possível não?
Assim como na vida.
Como diz a Taissa..a vida é uma caixinha de surpresas.
Adoro uma surpresa.
Boa então, mais ainda.
Vamos ver o que acontece agora.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário