Ontem o Henrique veio me avisar sobre uma festa do Andrey, que ele deve fazer conjunta com o irmão sábado agora, dia 6.
Bom, eu fui pego meio de surpresa, até porquê ontem era niver dele e talz, mandei recado no orkut. Enfim, nem esperava ser 'convidado' (se é que foi o caso..).
Nesse rush todo que foi em relação ao níver da Taissa, e tudo o mais, eu num sei se teria grana pra comprar presente. E aparecer sem presente num clube, e curtir piscina na maior folga, tipo..ATESTADO DE POBREZA, DE SER PÃO-DURO. Enfim, não é o caso, mas passa a impressão.
E eu nunca fui no clube que é a festa, embora seja no fundão. Então era só questão de pegar informação, nada demais. Tipo, que onibus pegar, onde saltar. Mas que é um trabalhinho chato, sim, é.
E fico até meio bolado de talvez fazer desfeita, tem chance de eu ter que sair no dia, pra ajustar os úlitimos detalhes da volta as aulas.
Bem, se der eu vou. Se não, é uma pena, mas nada a se fazer.
Vou curtindo o tempo sozinho, e rindo muito do otário do meu irmão. Ontem ele chegou com o cabelo cortado BEEEEEEEEEM BAIXO, ficou muito ridículo. E ainda, ficamos eu, ele e Marcela até tarde na sala. Eu e Marcela no pc. O maluco vem e bota em programa pornô do nada e com a minha prima na sala. Bom, imaginem vocês o quanto ele se fudeu agora...rs
Tomara que dê pra fazer tudo como planejado. Mas nem me esquento muito com os planos, o lance é saber improvisar.
Caramba, aulas voltando. Nem acredito. Será que eu vou comprar mochila nova?
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário