Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Agite o pacote antes de abrir

A felicidade virou minha rotina agora. Se tudo o que podia de bom aconteceu, e ainda tem coisa melhor a vir, eu nem penso em ficar mal.
Nem a derrota do Botafogo praquele timecozinho da paraíba me pertubou.
Toco a guitarra toda a tarde. Me soltei hoje e comecei a cantar alto, bem alto. Se tinha limites os superei. E continuando avançando.
Provavelmente ontem Taissa viajou. Eu olhei agora a pouco no nick dela e a frase havia sumido. Olhei de novo mais recentemente. Lá estava. Eu acho que to ficando maluco. Ou então ela some e aparece só pra me fazer brincar e mudar o nick com frequência. Como num jogo.
(Adoro quando eu falo essas viagens..mostra a minha criatividade)
Cara, que amor é esse, Deus do céu.
Mal espero pela voltas as aulas. Desde já eu penso num presente pra Taissa. E claro, em organizar alguma festinha, nem que seja pequena.
Tenho me divertido muito esses dias, to aprendendo coisas novas, vendo jogos na band( BAND >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..GLOBO MERDA) e recentemente, eu tive que rir.
Na band, quem comenta os jogos no rio é o Edmundo, o velho Animal, ídolo do vasco.
E ontem ele deu uma tirada ótima.
Um dos reservas do vasco levou uma porrada e se jogou no chão, se contercendo de dor...sabe como é, o teatrinho básico do futebol.
Téo José, o narrador da ocasião, diz:
'po o fulano tá deitado ali reclamando...parece meio fingido..que você me diz Edmundo?'
E claro que esperamos que Edmundo diga algo do tipo..
'po num precisa isso tudo'..como qualquer comentarista.
E o animal manda:
'é...ele faz o teatro DIREITINHO!!!!'
Tipo...bobear o Edmundo que ensinou né?? Tive que rir, esse aí REALMENTE saca de futebol..
E quanto ao resultado do jogo do Botafogo, nem aí. Já disse que quero atropelar os urubus na semi e golear o vasco na final.
Vou dar um tempinho e voltar a compor. Quero melhorar um pouco na guitarra, antes de compor.
Calos nos calos nos calos nos calos dos calos dos dedos. Isso que eu to conseguindo, e com muito orgulho.
E sempre consigo um tempinho pra descansar depois. As noites eu passo no pc. Até ficar todo moído e cair na cama.
Acordo pelo que..8 e pouco, 9 horas. No mais tardar são 10. Imagina no carnaval então.
Vai dar maior merda pelo que eu to vendo, a bandidagem toda já tá em atividade esses meses.
Já proibiram de soltar pipa, imagina agora como vai ser.
Vou ver o que se curte de rock no meio do samba. Pode sair algo legal.
E este foi o título mais NADA A VER de todas as minhas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário