Ontem ainda num tinha me decidido se ia ou não a casa do meu pai. Bom, parece que a solução pra dúvida surgiu de uma forma no mínimo, estranha.
Eu fiquei um bom tempo esperando a minha mãe chegar, ela ia trazer o lanche daquele sábado, já que a minha tia num tinha conseguido descongelar a mussarela e o presunto pra pizza.
Ela chegou e pos uma pizza daquelas já prontas no forno. E se enfurnou no quarto do nada.
Veio cortar a pizza, quando deu o tempo certo. Só que deu o tempo errado, ela conseguiu torrar a pizza. Algo inédito pra minha mãe. Pra piorar, ela começou a cortar meio nervosa, e saiu correndo enquanto dizia:
'CORTA AÍ E TOMA CUIDADO!!'
De novo, ela se enfurnou no quarto.
Terminado o lanche, ficou óbvio que ela tava meio mal. Vim pro quarto e voltei ao pc.
Olhei pra ela e vi que tava durmindo. Me espantei com a velocidade com que ela pegou no sono.
Me ESPANTEI mesmo quando do nada ela levantou, saiu correndo MUITO RÁPIDO, ARROMBOU A PORTA DO BANHEIRO (onde meu irmão estava tomando banho), e vomitou com tanta força que todo mundo na casa conseguiu ouvir.
Logo eu me decidi. Num vai dar pra ir pra casa do meu pai. Ela tá mal pra caramba. E minha tia já tem muito trabalho com a minha prima emo e meu priminho. Minha 'coisa chamada vó' é uma inútil que só sabe passar receita que todo mundo conhece e ficar azucrinando. Alguém vai ter que ficar de olho na minha mãe, que seja eu então. Só um teimoso pode com um teimoso.
Ela continua insistindo que eu e meu irmão TEMOS que passar o carnaval com meu pai. Se num dia como outro qualquer já é difícil durmir, que dirá o carnaval todo com bloco passando na rua. Não vamos. Pelo menos eu não.
Ela nem comer, nem beber água, quer. Assim ela tá pedindo pra ter um treco. Beleza que ela num pode comer muitas coisas, mas tem torradas, maçã..ou seja, coisas que fazem bem pra virose. E deixar de beber até água??Onde já se viu? Ela é muito louca mesmo.
Tava reclamando agora há pouco..
'PIOR QUE FICAR DOENTE EM CASA NO CARNAVAL, É FICAR DOENTE EM CASA NO CARNAVAL COM UM VIZINHO DESGRAÇADO TOCANDO FUNK O TEMPO TODO!!!!!'
Ri muito com essa. Provavelmente minha mãe encarnou o espírito da ressaca carnavalesca dos bêbados desta época. Vou passar aquelas dicas da postagem de ontem pra ela..rs
Caramba, que saudade dos amigos. E da Taissa, mais ainda.
Falando nela, nos últimos 3 dias amigos meus vieram falar pra mim que eu estou demais. Por quê? O nick. Eles todos acharam que eu to namorando. E com a Taissa. Caramba que viagem. Foi difícil explicar. Debora, minha amiga botafoguense, ainda disse:
'VC DESENCALHOU? ENTÃO O BOTAFOGO VAI SER CAMPEÃO!!!'(lembram-se da minha aposta??rs)
'NÃO NÃO CALMA AÊ!!'
Ela até ficou tristinha. Mas pra que isso Debora, Fogão vai ser campeão. Aí eu desencalho. Tudo no seu devido tempo. E eu num quero só desencalhar. Eu quero a Taissa, pra agora e pra sempre.
To jogando vários jogos, e falando em jogos eno Botafogo, mal posso esperar por essa quarta.
A vingança será plena, fatal e cruel.
Se perdemos tudo bem, está bem visível que na taça rio, o time do Botafogo vai ser imensamente melhor. Danny morais e Sandro silva acabam de chegar, e Jancarlos estará em condições de jogo. Logo, na minha escalação, o time ficaria assim:
3-5-2
Jefferson
Danny Morais
Fábio Ferreira
Fahel ( de líbero ele joga bem)
Jancarlos
Leandro Guerreiro
Sandro Silva
Lúcio Flávio(até ter alguém melhor, porquê ele de meia armador é sinceramente decadência pura)
Marcelo Cordeiro
Herrera
Loco Abreu
E ainda com Caio, Somália, Rodrigo Dantas, e outros no banco, o nível do elenco melhora muito.
Papai Joel faz milagres mesmo. Vamos ver agora nessa quarta de cinzas, como vai ser.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário