Ontem a noite, por sorte, acabei voltando a falar com a Taissa. A mãe dela estava bem e por isso ela constantemente foi passar um tempo com a mãe, sabe como é, aqueles sustos.
E por acaso acabei mostrando a ela a tradução de uma música, que fiz inspirado na nossa situação.
Pra minha surpresa, ela disse que adorou. Eu já estava muito nervoso com isso e de repente me deparo com OUTRO SUBNICK. E assim estava escrito:
'adoooooreeeei 8)'
Eu fiquei tão nervoso que comecei a ter um treco, eu andava no quarto de um lado pro outro, feito um boneco de Olinda bêbado. Tremia de maluco de amor.Disse ela que era relacionado a viagem, que foi tipo um bordão, mas também servia em relação a música.
E cada vez que ela me dizia: 'que lindo o seu sentimento' eu ficava desnorteado. Ela não sabe, que por mais que a intenção seja boa ao dizer isso, e por mais que realmente eu goste de ouvir, o fato dela achar lindo e não sentir o mesmo é algo mortífero pra mim. E mesmo assim, eu num posso deixar de escutá-la, nem quero.
E me preparo aos poucos pro aniversário dela. Devido a inspiração que ela tinha me dado no início da conversa, resolvi parar de ser apenas um inspirado e ser mais dedicado. Fiz uma música PRA ELA. E em tanto amor, surge inspiração, e obra prima. Em questões românticas, é a minha melhor. A melodia, mesmo sem letra antes, já me mostrava que seria algo surpreendente. E sei que vai arrebentar todas as expectativas. Está guardada pra hora certa. Se a Taissa acha que eu cheguei no meu máximo, ela vai cair pra trás. E eu estarei do lado dela, pra sempre que for necessário, porquê comigo, se ela deixar, nunca vai cair.
E no embalo que ela deixou meu coração, me preparei pra grande final contra o Vasco hoje. Se eu pensava que ela num poderia fazer mais por mim ( como além de me deixar MUITO FELIZ, porém a beira de um ataque de nervos, e simplesmente me fazer esquecer da diarréia, que finalmente está passando..), foi só lembrar dela antes do jogo que eu me acalmei. O apito dava o início a concretização de uma aposta minha com vários amigos..
Na época do 6 a 0, eu andava tão desacreditado com o Botafogo e comigo mesmo, que cheguei a dizer o seguinte, e com convicção, a todos:
'SE O BOTAFOGO FOR CAMPEÃO DE ALGUMA COISA ESSE ANO, TUDO É POSSÍVEL, E EU DESENCALHO..'
A aposta num valia nada, era só mais uma humilhação de mim mesmo perante o povo, algo normal.
E bom, com a vitória sobre o Fla, além da EUFORIA LOUCA de desabafar, de desengasgar daqueles mulambos, a confiança no time aumentou MUITO, e já vinha em ascenção desde a chegada do Joel. Mas foi a bomba. E me ver otimista, como sempre fui, e não derrotado, renovou as forças. Nesses dias que antecederam a final, que então, eu criei a melodia da música.
E hoje, eu via na vendinha do Gérson (flameguista de coração) um bandeirão do Vasco. Óbviamente algum cara da rua( e eu SEI QUEM FOI..), pagou pra ele colocar o bandeirão. Pensei comigo: 'Otário, vai ter que queimar depois..'
Manto vestido, esperava a hora do jogo. O coração vinha embalado de vencer o Fla. O coração vinha embalado de tudo aquilo em relação a Taissa. A confiança estava estampada no rosto. Mas a aflição também. O coração, a cada batida, deixava claro o orgulho de ser Botafogo. No espírito, uma paz agitada. É sempre assim em dia de clássico. Mais ainda numa final.
E quando a bola rolou, eu sabia que tudo podia acontecer. Que o dia podia ser um inferno, mas também poderia ( e porquê não?) ser o paraíso. Vamos Fogão, eu gritava em frente a pequena Tv.
Surpreso fiquei com a igualdade em campo. Embora o Vasco tivesse mais a bola e criasse mais oportunidades, nenhuma delas foi CLARÍSSIMA, nenhuma foi UM GOL PERDIDO. Essas chances foram do Botafogo, que marcava com muito mais eficiencia. Alessandro, Fahel e Fábio Ferreira dando aula de marcação. INACREDITÁVEL.
E com os gols, e as expulsões, e claro, o show de Caio que entra pra expulsar dois vascaínos, MEU BOTAFOGO É CAMPEÃO!!!
MELHOR...BI CAMPEÃO!!!
Comemorei feito louco. E se a aposta valeu, eu agora estou confiante como NUNCA FUI. EU SEI QUE CONSIGO!!!!!
Brincando com os amigos aqui na internet após levantar o caneco, tirei uma de Joel Santana e gritei aos amigos botafoguenses:
'CADÊ A TAISSA PORRA????????????????MANDA CHAMAR A TAISSA CARALHO!!!!!!
TUDO É POSSÍVEL!!!!!!!'
Deu pra rir bastante né, mas é algo pelo que eu vou lutar. Como meu time brigou pelo título.
E tudo é possível, e nunca desacredite. O meu orgulho e a minha fé me munem de força. Sou Botafogo, sou guerreiro, sou campeão, sou paixão, sou amor, sou dela.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário