470 posts. Com esse, são 470. Não que eu esteja comemorando, mas também não posso reclamar. Acho mais certo apenas comparar. Com o quê é que ficou na cabeça o dia todo...
E sabe, o blog é quase como minha terapia...eu vou falando, mesmo que não tenha assunto, mas me ajuda a relaxar, a ficar bem. E tenho precisado mais dele do que nunca ultimamente.
Bom, pra ir falando sabe...é difícil, eu nunca me senti tão solitário. Estou entre amigos mas, por muitas vezes, me sinto sobrando na sala, como se não houvesse nada capaz de me motivar, de me dar uma razão de estar ali e estar feliz. É a falta de saber que eu to completo sabe, perdi uma parte de mim quando a Jenifer terminou comigo. E saber que ela vai embora, ao invés de fazer as coisas ficarem mais fáceis, ao invés de me darem uma motivação pra seguir em frente de vez, só fizeram o contrário. Só lembro cada vez mais, só sinto mais falta, nem sei o que pensar...
Com a Ana vai me caber ser sincero. Gosto muito dela, acho ela maravilhosa e talz, mas eu ainda sinto algo pela Jenifer, e não seria justo com ela, até porquê esse ano eu vou ficar ocupado DEMAIS, não vamos poder nos ver e se isso chegar a rolar não vai ser constante. Não quero alugá-la pra mim, e tenho um amigo que mesmo pela net é apaixonadíssimo por ela, acho que seria de bom grado que os dois ficassem juntos. Eu me sentiria bem com isso.
O foda é que Mickaele já é outro papo.
1 - Seria estupidez dizer pra ela me esquecer, pois nunca me esqueceu em 4 anos. 4 ANOS!
2 - Como ela é da família, as chances de nos vermos constantemente é bem mais alta.
3 - Mesmo com afastasmento, ela já tá mais que acostumada, aguenta fácil. Não sei se seria o mesmo com a Ana se começassemos algo...
4 - Ela é bem diferente da Jenifer. Ana me lembra a Jenifer em diversos pontos e isso me tortura.
5 - EU NÃO ESPERAVA, mas Mickaele realmente me balançou. E esse é o grande diferencial no momento. Eu estar atraído de uma forma diferente sabe, não é como antes, com as anteriores..tem um quê de louco que me arrasta pra isso...rs.
Sinto muita vontade de estar com ela, gosto dela. Não tanto como gostei da Jenifer, e é até natural que seja assim por enquanto, mas já é um começo certo?
É, acho que é isso.
Os pensamentos me afogam, me matam e depois me jogam vivo de novo na praia. Eu fico com a maré. E agora é ressaca, daquelas que arrebenta tudo na areia.
A lua que controla a maré é sempre mais influente quando é cheia. E dizem que a ressaca vem da cheia, já acho eu que minha vida é de lua nova, breu no céu.
E ressaca no mar. Quebra onda dos bêbados cambaleantes que insistem em cruzar perguntando se a maré dá peixe. Ah, puro pecado, derrubar alguns que alegres passam e tontos ficam com a tristeza do mar....
Cada pensamento, cada onda, cada imagem, cada lembrança, reflexo nos mínimos detalhes do que chamo de vida. Vem e vão, mais fácil era ser brisa, mais fácil era ser rio, que correm sem parar, e não voltam, nunca voltam, seguem seus cursos pelo infinito. O mar vem e vai, meus pensamentos vem e vão com o mar. Eu não abandono a mente em ressaca, e o coração grita lá das profundezas, tesouro perdido que talvez possa se achar ainda.
Fiquem bem, e se possível, longe de ficar como eu.
terça-feira, 29 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário