Finalmente posso explicar com relativa calma a questão da Mickaele, que citei ontem. É uma coisa que precisa de detalhes, porquê pra variar é mais uma daquelas minhas histórias inacreditáveis, que graças a Deus acabam acontecendo. Ou não. Vou dar um exemplo de uma que não valia tanto a pena acontecer.
Na sexta feira eu sai voadaço da escola pra poder fazer o trabalho da capeta. Peguei um 474 pra ir pra Leopoldina e mal o desgraçado do ônibus desceu a rua do colégio e virou, tudo parado. 10 minutos num trecho de 5 segundos. Resolvi descer ali mesmo, voltar e pegar um 634.
Daí um acontecimento inesperado. Duas BELDADES MARAVILHOSAS andando devagar na direção contrária a minha. Cara, fiquei deslumbrado. Parecia até que eram elas que tinham parado o trânsito, pois até onde eu enxergava, não dava pra ver acidentes ou blitz que fosse, mas dava pra vê-las, e o que eu via nelas meu irmão, justifica qualquer engarrafamento. Sim, eu quase babei na rua.
E aí quando eu finalmente tiro meus olhos daquelas coisas maravilhosas vejo a poucos metros atrás delas um velho que me olha, apontando pras gostosas e dando um sorriso maroto com sinal de positivo pra mim. É como se ele dissesse: 'É meu garoto, essas eu comia!'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, foi engraçado, mas na hora eu até me assustei com a cara do coroa. Depois ri pra caralho. Claro, depois que cheguei na escola de novo e consegui respirar pra recuperar o meu fôlego.
Isso é só um exemplo, enfim, a parte das mulheres foi bom mas não compensou meu cansaço..rs
Deixa eu contar esse papo da Mickaele direito. Tenho que voltar no tempo, numa época que eu não sonhava nem em ter um pc...
Bom, o ano era 2007. Era pro meio do ano, mas depois do meu aniversário. Eu lembro bem porquê tinha acabado de voltar as aulas. Tava lá na casa do meu pai. Eu e meu irmão. Na boa, jogando play2, ainda era meu PES2008. É, na época já lançavam o PES do ano posterior do ano de lançamento. O que até hoje eu acho uma babaquice, pois vivem acontecendo trasnferências importantes após o lançamento dessa versão 'adiantada' que acaba se tornando atrasada no ano que corresponde a sua temporada. Vai entender né?
Enfim, seguindo com a história.
Meu primo Igor veio me visitar. Trouxe a minha prima Mariana e a Mickaele. Na família eu e ela não temos laços de sangue. Mas há algum estranho laço familiar cujo nome não sei definir. Deixa eu explicar a situação. Ela é adotada pela mãe da minha tia Eduarda, mãe da Mariana. Só que a minha tia Eduarda é tia porquê casou com meu Tio Marco, não tia de sangue mesmo, entende? Mickaele é como se fosse a tia adotada da minha prima...rs Deve ser engraçado, já que elas andam juntas sempre. Enfim...continuando..
Logo notei ela. Usava um tomara que caia verde. Era como uma indiazinha, linda, meiga. E tímida. Talvez mais que eu. E olha que na época eu ainda era meio gordinho, (embora tivesse emagrecido bastante) o que já me fazia beeeeeem tímido.
E o melhor, notei que ela estava me olhando bastante, interessada mesmo. Resolvi ficar de boa, apenas avançar se tivesse certeza.
Botei um copo de refrigerante pra ela uma hora, ela aceitou tímida e agradecendo sem olhar pra minha cara, como quem não quer se entregar. << Não a toa eu sempre soube que tinha chances com a Jenifer, aprendi nessa ocasião com a Mickaele quando uma garota não quer se entregar pelo olhar...rs
Até que certa hora, eu deitado no sofá mais ao lado, a Mariana quase grita:
'CALVIN, FALA PRA MICKAELE QUE VOCÊ NÃO MORDE!'
Cagou de rir aí né? Imagine a situação. Eu olhei surpreso mas bem interessado pra Mickaele, que morria de vergonha.
Virei e disse:
'Quer sentar aqui do meu lado?rs'
E ela..
'Ah, não precisa..rs'
'Eu faço questão agora. Sente aqui.'
Cara, quando uma mulher me dá mole, nego até se surpreende com as minhas atitudes. Tem gente que não me reconhece..rs
Ela veio e se sentou. De tão nervosa, sacudia a perna, que fazia o sofá todo tremer. Eu não conseguia acreditar, era uma comédia divina. Perguntei:
'Tá nervosinha é?'
'Não...rs'
Começa um clipe da Cláudia leite na tv. Não gosto das músicas, mas ela é um mulherão. Tava curtindo a rebolação, e Mickaele na cara de pau deu maior tossidão, naquele estilo AHAM pra interromper. Virei..
'Que foi? Tá doente?rs'
'É...cof cof..'
Levantei e disse sarcástico..
'O que mulher não faz pra chamar atenção..'
Sou um filha da puta, fala aí. kkkkkkkk xD
Ao fim, ela se despediu de mim e foi falar com o resto da casa. E de repente veio falar comigo de novo. Aí eu não perdoei, tasquei um beijo. E ela retribuiu é claro. O legal é que com esse beijo eu perdi o BV. Jeito melhor, pode até haver se eu pensar, mas a situação foi perfeita. Mulher boa caindo de amor por você na sua cara sem você precisar se esforçar, QUE MAIS VOCÊ QUER? Não pegar é até pecado.
Bom, pensei que nunca mais fosse vê-la. Até um churrasco ano passado na casa do meu tio. Encontrei ela de novo. E percebi ela balançar ao me ver. Eu sabia que tinha mexido com ela, mas não esperava tanto. Só que na época eu já gostava da Jenifer, e resolvi me segurar.
Amanhã conto detalhe por detalhe como foi no casamento do Igor o reencontro após 1 ano. E olha, vai ser de matar.kkkkkkkkk
Abraços! Espero que estejam gostando da volta!
domingo, 27 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário