Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 26 de março de 2011

50 receitas, e até dias..

Me arrisco a dizer que fazem quase 50 dias que não posto. Até desacostumei do notebook. O que aconteceu? Meu pai resolveu comprar pra mim o carregador.
Bom, foi um primeiro mês de aula bem conturbado. Bem agitado. Muitas coisas mudaram na minha vida. Muitas mesmo. Um turbilhão mortífero apareceu de uma vez só e nunca precisei de tanta fibra e força como agora.
Vou tentar resumir, e ir galgando devagar, fato a fato.
Exemplos: tenho aula com a Márcia Capeta agora. Ela ensina bem pra caralho, mas como cobra, meu Deus....As profs de matemática e inglês são horríveis, merdas de primeiro escalão. Justo no ano do vestibular. Tivemos o reencontro com professores como o Hercules, e a manutenção do Aurino, da Íris, entre outros...enfim. O ano promete ser complicado, agitado e sem descanso. Aos poucos vou me focando.
Numa coisa estou focado, engenharia ambiental! Ah cara, pode crer que onde tiver esse curso, na facul que for, eu vou fazer e pretendo passar bonito. E pode crer que nada vai me impedir.
A turma foi reunida novamente, mas infelizmente fomos passados pra manhã, como esperado. Tem sido tenso acordar as 10 pras 5.
Música! Capital vem aqui na Ilha e pretendo ir, espero que dê. O problema em si é a data, já estaremos em semana de prova eu acho. E aí é foda né.
PAUL VEM PRO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU SABIA PORRA, EU SABIA!!!!!!!!!!!! Batendo calcanhares de felicidade. O show vai ser no Engenhão, e deve ser foda. Se não comprar os ingressos com meu pai, vou pedir pra Aymê comprar pra mim, até dou o dinheiro pra ela. A sortuda mora lá do lado do Engenhão porra..xD


E enfim, chegamos a grande mudança, no campo do amor mesmo. Muitos já sabem, mas registrar no blog tem toda uma importância pra mim. Fazia falta escrever precisamente como me sinto e o que tem me acontecido.
Assim que começaram as aulas, mal tive tempo de ver a Jenifer. Ela tava de tarde e talz né. Na segunda feira ela apareceu já eram 1 e caralhada, eu ainda tive que disputar menos de 5 minutos com as chatas das amigas dela, que me odeiam. Aí na terça ela nem sequer deu as caras na escola. Na quarta ela viria mais cedo.
E não me dava atenção de jeito nenhum, só queria falar com as amigas de novo. Me revoltei e aí ela quis conversar. Adivinha pra quê?
PRA TERMINAR!
Depois de tudo que passamos, ela pediu pra terminar. Eu não pude acreditar. Sofri feito um condenado os dias e semanas que se seguiram. Pra piorar tudo, ela sente minha falta constantemente e também sofre, o que me faz pensar que ela não queria ter terminado ou que quer voltar. É extremamente difícil vê-la, sentir que ainda a amo, e que no fundo ela ainda me ama, mas não admite. To resumindo isso porque tem mais um de mês que isso rolou e é o que me atormenta tem um tempo. Não vou esconder, é óbvio que ainda sinto algo muito forte por ela, embora tenha tomado minhas providências pra tentar esquecer, já que é a escolha dela. Ela mesma vive dizendo que não quer voltar, enfim. Só esperando e vivendo pra ver o que acontece. 'Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver.. porquê tudo, tudo me traz você! E eu já não tenho pra onde correr..' canta o Leoni.
Fiquei péssimo nos primeiros dias, não via sequer sentido na vida. A ferida não sarou, mas como sempre, eu tive que seguir andando mesmo aos cacos.
E coisas estranhas aconteceram em seguida. Estranhas não, mas no mínimo, curiosas.

No mesmo dia que Jenifer terminou comigo, Ana Moraes terminou seu namoro/rolo com algum muleque aí.
Impressionante a coincidência. Cheguei até a pensar que era sinal divino.
Temos nos falado e sem dúvida, uma hora ou outra vamos nos encontrar, e quem sabe o que pode acontecer...
E há duas semanas reencontrei a menina com quem perdi o bv há 4 anos!!!!!!!!!!!!!!
O nome dela é Mickaele. Depois conto essa história com mais detalhes, mas resumindo, ela é apaixonada por mim desde que ficamos. Nos vimos 3 vezes em 4 anos. E ela é apaixonada por mim. Isso que eu chamo de amor, namoral...


E ainda tem o Rock in Rio que promete, esse ano tá foda.
Valey galera! To de volta! Abraços e see you tomorrow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário