Pra falar a verdade, não que eu tenha encontrado alguma, mas estou precisando. E busco aos poucos, do jeito que dá.
Ontem depois de ver o meu Fogão achar seu jeito de jogar ORIGINAL, e vencer merecidamente, pude ficar tranquilo e ficar mais confiante em relação a futebol. Ainda mais depois de ver o Vasco só empatar, com direito ao ABC ter sido superior em alguns momentos da partida..rs
Cabeça relaxada pro teste de biologia, tinha estudado bastante e tava confiante. Só que aí com o decorrer do dia resolveram que era melhor adiar o teste. Achei maluquice, pois sinceramente, como semana que vem JÁ TEM PROVAS de meio ambiente e pra completar o pacote tem vários testes e trabalhos. Na minha cabeça era melhor nos livramos logo de cara disso não? Um teste...por mais que seja só um teste, atrapalha muito se acompanhado de muita coisa pra fazer e pouco tempo pra estudar.
Enfim, no fim das contas acabamos sendo liberados das aulas de tarde, porquê haveria uma passeata em defesa da educação (e do passe livre e todas aquelas coisas mais..), e os professores de tarde (incluindo o Oda) resolveram liberar os alunos das aulas.
E eu procuro uma nova forma de viver em relação ao amor. Encontrei a Jenifer antes da tal 'tensão' na reunião pra saber se haveria aula, conversamos enquanto nada se definia e depois que fomos liberados fiquei perto dela, pra cima e baixo conversando e talz. Sentia falta desse contato com ela, tranquilo mesmo, apenas conversando, estando juntos. Ela tomou o rumo que quis, e enfim, só me cabe aproveitar a amizade enquanto ainda tenho tempo pra fazer isso. To buscando viver, e quem sabe eu consigo.
E aos poucos eu vejo o cruzeiro se afastando. Quero muito ir, pensei que ia, mas tem menos gente indo, e com isso não tem desconto, e fica sem condição de eu ir. Em compensação, o show do Paul e o Rock in Rio ficam cada vez mais perto. E mais certos de eu ir. Vai ser DE ARREPIAR!
E falando de eventos, Julia me chamou pra ir no Brazuca, aqui na Ilha, onde era o Varandas, pra comemorar o aniversário dela. Meia noite de sábado. Pensei que não fosse conseguir, mas num é que minha mãe deixou? O foda é que ela quer me levar e me buscar, ou seja...vou ter que me comportar, que qualquer cheirinho de álcool...e FUUUUUUUU, nunca mais saio. Pelo menos até os 18.
Estudei bastante pro teste de química amanhã, vou estudar mais um pouco e durmir. Ainda tem também o teste do livro de português, que li na boa essa semana. Vai ser tranquilo.
E só pra avisar das novidades, baixei uma atualização do chrome que me permite postar coisas automaticamente no blog de qualquer página que eu esteja! Isso aqui vai ficar foda. Comparem com o tumblr se quiserem:
http://calvinfernandes.tumblr.com/
Valeu, abraços.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário