Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dedicado ao CPII, segunda parte, voado.

TERCEIRÃO. Vamos lá, é hora de resumir a retrospectiva do melhor ano do meu ensino médio!

Comecei o ano meio mal. Num sei se exatamente o peso de ter ENEM, faculdade pra decidir, estágio pra me virar, coisas do tipo. A situação piorou quando terminei o namoro com a minha ex, no início do ano. Pior, ela que terminou. E sem querer esculhambar mas, se tem uma coisa que pode acabar com a auto estima é quando você, que dá tudo pela pessoa e É A PARTE RACIONAL, QUEM MAIS TEM MOTIVOS PRA SE REVOLTAR, e quem menos tem sido feliz, toma um pé na bunda quando você ainda acreditava que dava pra dar um jeito. É HORRÍVEL! Você até esquece que tinha motivos pra largar muito antes.
A minha sorte é que, pela primeira vez, eu resolvi ser escroto e largar de mão. Fui frio, escroto mesmo. Me ajudou a lidar melhor com a coisa. Mesmo assim, num foi exatamente o suficiente. Cheguei a tentar voltar, e ela parecia querer. Mas esse parecer foi a gota d'água pra mim. Mandei se decidir. No dia dos namorados tomei o toco, olha que lindo? E o melhor, LARGUEI O FODA-SE E FIQUEI MUITO FELIZ!
Neste meio tempo, as aulas começaram e eu de manhã perdi contato com o Monuma. Mas cada momento ao longo do ano em que estivemos todos juntos foi muito bom pra mim.
Pena foi num poder ter ido em algumas festas com eles, mas ao menos vieram no meu aniversário esse ano, praticamente todos =).
Em 23 de maio deste ano, realizei um dos meus maiores sonhos. Pude ver um Beatle em ação, ao vivo. E logo meu maior ídolo: Sir James Paul McCartney! Uma noite ÉPICA, que pra mim significou renascer. Depois daquele show, onde simplesmente cheguei a apoteose da identificação, orgulho, felicidade e emoção, a minha auto estima subiu lá na casa do caralho, e entrei na força e clima que marcariam esse ano de vez. De quebra ainda conheci a Marina, uma grande amiga de quem hoje sou fã.
As provas realmente foram situações tensas, com a manutenção do Aurino como meu prof de química, e a chegada da Marcia capeta em dose dupla: preservação e história. Foi um ano realmente tenso. E eu tinha altas chances de ficar de PAF no final, e consegui me livrar com classe.
Estágio foi algo meio louco, hoje por exemplo terminei a monografia. Raramente eu fazia algo que num fosse ficar na frente do pc. E isso era bem chato. Eu que inventava o que ia fazer né. Mas quando me davam tarefas também, era só pica grossa..xD
Mas foi uma boa experiência. Essa semana agora devo passar lá pra pegar a documentação.
A minha turma foi uma bagunça generalizada, e não houve múmia que aguentasse, fala aí galera..kkkkkkk, mas enfim, por vezes eu realmente me extressei e tive raiva, porque de fato tem gente ali que só queria ficar no bem e no bom, cagando pras coisas importantes e ainda querendo que eu fizesse o mesmo. Mas acho que ninguém é perfeito. Enfim, foi importante a convivência com todos, de uma forma geral. E se alguém me disser que foi de forma igual ou é forever alone ou é HIPÓCRITA, porque o que aquela turma mais teve foi grupinho. E de boa, os grupinhos vão se manter na vida que segue, provavelmente. E no caso do meu (que nem dá pra chamar de grupinho, porque virava e mexia tavam brigando também..xD) espero que também seja assim. Amigos essenciais.
E sem dúvida, o melhor foi uma certa menina. =)
Namorada boa essa minha...rs Te amo amor, se tiver lendo. s2
De boa, você sabe que ama alguém de verdade quando passa pelas maiores maluquices, briga feio sem nem ter tido um encontro direito e já quer pedir desculpas pra coisa voltar a ficar nos eixos pra ele acontecer.
E sabe que vai ficar muuuuuuuuito tempo com essa pessoa quando compra um anel de compromisso, arma a situação perfeita, e mesmo errando o tamanho, você já beija ele orgulhoso.
Dentre outras mil situações desses 5 meses de namoro, 6 meses e pouco de se conhecer..rs

Êeeeee como eu to feliz... =)



E ainda um bom ENEM, aproveitei pra estudar na greve né. Apesar da greve, deu tudo certo. E ainda vi o Rock in Rio pela TV. Num é a mesma coisa, mas foi foda assim mesmo.

\m/


Enfim, é isso. 2011 foi FODA. Ganhei forças como nunca, vivi experiências únicas e to de cara pra mais um novo começo. Com os melhores amigos, um amor incomparável, e muuuuuuuuuito rock pra inspirar.

Abraços, agora sim é oficial: 2012, I'M HERE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário