Hoje é aniversário da minha mãe.
De manhã cedo meu pai trouxe o presente, bolo , refri e uma orquídea.
Se minha mãe já o odeia imagina agora, eu ri muito da cara dela.
Antes de abrir ela já gritava:
'EU NÃO VOU FICAR COM ISSO SEJA O Q FOR!!'
Ela abre e vê o Box do especial do Chico Buarque na band.
O Box 2 porquê tem 3..eu acho.
Meu pai não achou o número 1 então ele trouxe o 2.
Quando ela abriu, eu pensei que ela fisse ficar sem reação...mas o que ela fez eu ri muito:
'NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO AKELE DESGRAÇADO ME PAGA NÃO COMO ELE CONSEGUIU!!!'
ELA SE CONTORCENDO DE RAIVA PORQUÊ SEMPRE QUIS AQUILO.
Como eu ria.
Mais tarde, ela disse que nos levaria a um lugar pra comer BEEEEEEEMMM.
Sendo assim, fomos todos ao La playa.
É uma boate conhecida daqui da ilha, onde a galera vai pra pegação, mas também tem um restaurante do lado.
E é BEEEEEMM CARO.
Fora a lambança que fizemos com a comida.
Sobrou bastante coisa...e minha tia inventou de ficar tirando fotos o tempo todo.
Em seguida fomos ao shopping.
Todos queriam ir ao cinema, mas eu não.
Até subirmos a bilheteria foi um auê só...
Cuidar do meu primo no shopping não é nada fácil.
Subindo lá, deixei eles e fui curtir um tempo sozinho.
Mal dá meia hora eles me ligam:
'DESISTIMOS DO FILME..'
Eu disse pra me ligarem quando quisessem..porquê eu num ia ficar aturando eles não.
Acabei cruzando com eles em diferentes pontos.
Com minha tia e meu primo lá embaixo, com minha mãe e meu irmão em frente à Centauro, e com a minha prima na Magic Games.
Fiquei por lá jogando com ela um tempo e logo depois encontramos uma amiga dela que queriam me apresentar..chamada Rayanne.
Geral ficou me empurrando pra ela um bom tempo e olha,
SE AINDA FOSSE BONITA.
Mas putaquiopariu.
FEIA DE DOER.
Pode até ser legal, mas não me parece.
FEIIIA PRA CARALHO.
E olha, não fiquem falando que eu sou exigente nem que eu sou grosso.
Primeiro que eu não sou deseperado, eu mereço coisa boa.
Segundo e mais importante:
TÁ COM PENA LEVA PRA CASA E SATISFAZ.
Sempre tem um 'bom de caráter' pra dizer pra 'não pegarmos pesado, não sermos grossos', etc.
Esses aí tem mais é que fuder com essas filhas de cruz credo e deixar quem é macho em paz.
Uma coisa é você ter pena de uma garota feia..a outra é ficar negando esse fato e repudiando uma atitude que no fundo no fundo você também tem.
Ela é tão feia que parece a filha do Freddy Krugger com a Vitória(uma garota FEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAA PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO lá do colégio).
Ela até protagonizou uma ótima história na minha sala.
Ela entrou na sala por intermédio de uma amiga minha no intervalo de tempos, pois ela era do sétimo ano na época e eu do nono.
Ela estava lá dentro, e eu e meus amigos no corredor. Voltamos e ficamos na porta, observando a criatura(ou ficando cegos de horror se prefirirem..)
Eu, Alex e Vinícius não conseguíamos nos aguentar.
O Pablo, desavisado, entrou na sala.
Nós os seguramos na porta:
'Pablo..chega aí..'
'Fica quietinho..'
Ele meio desconfiado:
'Que foi?'
Eu e Alex...discretamente e bem baixinho:
'Olha que garota feia cara..'
'Onde o.o??'
'Na sala cara..olha lá..'
'OOONNNDE?? O.O'
O maluco tava tão curioso que só olhava pro lado errado..
Eu e Alex mal segurávamos as risadas..e então..
Ela veio na nossa direção.
Seguramos o riso. Enquanto isso, Pablo ainda a procurava.
Até que ela apareceu na cara dele..
Perplexo..ele meteu o dedo apontando pra cara dela e quase gritou:
'CAAAAARAAALEOOOOOOO!!!! MMMMMUUUIIIITTOOOOO FEEEEIIIIIIAAAAAAAA!!! O.O'
AÍ NUM DEU..TIVEMOS QUE RIR.
Confesso que tive pena dela, coitada, isso foi REALMENTE humilhante.
Mas ter pena não me faria maluco de encarar o dragão.
O único São Jorge que eu conheci na escola era o Fuinha, mas isso é história pra outro dia.
Voltando ao dia de hoje:
Encontrei uma velha amiga no shopping..Laiane.
Era da minha condução em 2008.
Bonita legal simpática...essas coisas.
Hoje ela já se formou, é ex-cpII.
Voltei pra casa agora há pouco.
Tudo está pronto pra ir pra Maricá.
É amanhã.
Nem acredito.
Estive pensando e imaginando coisas.
Como por exemplo, quem se daria ao trabalho de ouvir aquela lista de músicas que fiz aqui no blog.
Também dei uma parada e comecei a analisar, e analisar muito, os meus sentimentsos.
As coisas que consegui concluir são:
Por mais que eu tente esquecer a Taissa, e consiga as poucos, ela não me sai inteiramente da cabeça.
Em certos momentos acho que só sinto atração por ela, às vezes penso em apenas amizade, às vezes me sinto indiferente em relação à ela, e tem as vezes que me sinto completamente apaixonado.
Também me toquei que me sinto preocupado em relação à Bruna Danielle.
Eu não quero que ela sofra por mim caso se apaixone por mim, como cada vez mais parece que é o que está acontecendo agora. E ao mesmo tempo eu ficaria feliz de saber, muito feliz de saber se ela me amasse. É um paradoxo mortal, formatado na distância.
E quanto a Bruna daqui, eu não sei bem o que me aconteceu.
Desde o mantra tenho me sentido diferente e não só isso, não tenho certeza do que foi tudo aquilo..e por ter tantas dúvidas, comecei a remexer nossos momentos tentando procurar uma simples dica do que me passa.
Em especial, por mais estranho do que pareça, adorei lembrar das 'brigas' e discussões que sempre tive com ela, e também lembrei de um momento inusitado, aquele abraço no dia que pegamos a nota final de física.
Sendo beem sincero, talvez ela seja a única com a qual discutir e brigar às vezes ou frequentemente me faz bem, me faz feliz. Da mesma forma que me divertir com ela também faz.
O abraço realmente foi algo inusitado, beeem inusitado. Mas foi bom mesmo..eu até me empolguei né? Se bem me lembro levantei ela no ar um pouco,rs.
Enfim, concluí que eu ficaria meio sem jeito, pra falar essas coisas malucas pra ela, cara a cara.
Talvez de uma forma parecida com a qual eu me declarei pra Taissa.
Mas num é bem isso.
Por cada pessoa que conhecemos sentimos coisas diferentes.
E eu tô meio que só...sem definição pelo que sinto.
Isso é algo que me incomoda, não saber definir algo meu...algo que só eu deveria ser capaz mas não sou. Mas é só isso, até porquê amor eu acho que, depois de tantas decepções...e confusões pelas quais ainda passo, vai demorar um pouquinho pra cicatrizar a ferida né.
Pelo menos eu sempre pensei que fosse assim.
Não tenho bem certeza, de uns tempos pra cá eu tenho me fortalecido..superado com menos dificuldade.
E o engraçado é que cada vez que me ferro mais mágoas acumulo.
E assim mesmo, eu tenho superado.
Tentando meter a cara, como sempre, algo que ajuda.
Amanhã eu vou pra Maricá com tudo isso na cabeça...tentando dar um tempo disso tudo exatamente.
Phelipe diz que eu estou balançado.
Não faço idéia de como estou, isso que me dá raiva.
Só sei que um rosto às vezes, é a última coisa que vejo consciente, antes de apagar nas altas horas da madruga, exausto de procurar o sono.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário