Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 17 de janeiro de 2010

Readaptação..

Não é fácil voltar pra casa depois de um bom tempo no paraíso.
Tinha me esquecido como é chato compartilhar quarto.
Mal durmi a noite, estou desacostumado com o travesseiro.
E também com mais algumas notícias um tanto, como eu posso dizer, daquelas chatinhas de ouvir.
Assim que terminei a postagem de ontem, me enfiei no msn.
Quem eu encontro logo de cara?
Taissa.
Conversando pra matar a saudade, eu acabei deixando escapulir aquela minha dúvida do nome da guitarra.
Ela acabou me perguntando quais eram os nomes..e aí eu desenbuchei.
Ela riu bastante, e me disse que gostaria muito da tal homenagem, mas principalmente se fosse algo verdadeiro, algo que a 'minha voz interior' dissesse, porquê assim seria mais sincero e verdadeiro que qualquer outra coisa.
Óbvio que levei isso tudo em consideração. Pra ver se me decidia logo de uma vez.
Mas levei a sério a idéia da 'voz interior'.
Porquê se tem uma coisa que me guia quando eu to nessas confusões é sem dúvida o meu subconsciente.
O foda é que tenho uma música na cabeça e agora preciso me decidir em relação a guitarra.
Com esse bolo todo eu num consigo concentrar nem o suboconsciente. A 'voz' tá calada esperando ser ouvida..talvez eu precise fazer mais silêncio.
Se esse papo já não fosse daqueles que mexe comigo imagine reencontrar a gaúcha no msn.
Imagine então saber que ela sonhou comigo mais uma vez.
Só pra avisar, no primeiro sonho dela ela estava solteira gostando de um cara e conseguiu sonhar com nosso 'primeiro beijo'.
E agora nesse segundo sonho, ela sonha com a gente dando amassos na frente da família dela numa casa louca..sendo que ela está namorando há alguns meses.
E ela ainda brinca:
'Seria hilário eu ter uma guitarra e batizá-la com teu nome..
imagine
Calvin!!'
Eu pra descontrair disse:
'Hilário e sexy..tipo eu'
Beleza pra descontrair..vem ela e me complica.
'Olha..
se você batizar a guitarra de Bruna, que não seja por mim, mas pela Bruna que mora aí.'
Ótimo ela precisava lembrar disso.
E mais tarde falando com o Julio, ele vem brincar..
'Ih cara a Bruna ficou toda envergonhada do negócio do celular ...blá blá blá'
Enfim, na brincadeira dele eu rindo um pouco...avisando:
'Num vem com esses cao, depois ela vem me tirar couro e a culpa é tua!!'
No meio do papo eu me toquei..
'Perái???
Ela leu o blog??'
Ele me diz que sim, porquê estava lá com elas. Ele só leu o trecho mesmo que eu falei dos gritos que ouvi. Eu acabei posando de caozeiro pra Bruna falando que ela era que gritava, mas quem gritou foi a Bia, e eu não consegui distinguir a voz. O Julio que me disse que foi a Bia.
E o pior é o fato de que souberam de milhares de coisas que eu queria contar as poucos, e com um filtro pra não ficar tão pesado como ficou.
Aí complica o meu lado..como botar o assunto em dia se em um dia sem falar comigo já sabem de mais da metade do que eu tinha pra contar?
Isso até justificaria elas num terem entrado no msn a noite toda. Sei lá também, só sei que preciso conversar com elas, a saudade tá apertando.
Eu preciso escrever uma música boa que tenho na cabeça.
Preciso escolher o nome da guitarra.
Preciso saber se alguém se deu ao trabalho de ouvir aquela lista que recomendei vários posts atrás.
Eu, estranhamente, ainda me vejo tranquilo. Me vejo bem.
Acho até que vou sair bem dessa furada toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário