Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O pulso ainda pulsa..

Ontem eu tive um papo com uma velha amiga, prima de uma amiga minha da sala.
A gente só se encontrou pessoalmente 2 vezes mas somos bastante amigos.
Podemos ter nos visto pouco mas toda vez que nos encontramos as atenções se voltam a nós.
Simples motivo, ela é muito linda e muito gostosa.
Levo horas tentando explicar pra os 'tarados' e punheteiros da vida que ela num é minha namorada e por isso não precisam lamber meu pé implorando por dicas.
Ela tava meio mal, porquê começou a conversar com um muleque e ela estava começando a gostar dele, e ele já gostava dela.
Só que ela tem namorado. E ama ele. Mandou a real e ele ficou todo down. O foda foi que ela também ficou assim..e eu comecei a dar uma força.
'A culpa num é sua...ele supera po'
Ela foi me dando alguns detalhes e eu percebi que a situação era um tanto parecida com a minha situação com a Taissa há poucos meses.
O cara apaixonado se declara mas sem esperança alguma e a menina fica meio sem ter o que dizer, até que ela manda a real, magoa o cara sem ter intenção e fica meio mal por tê-lo magoado.
A coisa é agravada pela forte amizade dos dois. Realmente pra mim era um dejá-vú isso.
Então eu meio que..'experiente' no caso disse:
'Ele supera..eu superei de certa forma po..e ele num vai se afastar..vai lá e dá uma força..ele vai melhorar sabendo que você se importa po'
Aí ela me disse o lance de que estava começando a gostar do cara, mesmo amando seu namorado.
Eu então fiquei meio sem ação.
Disse pra ela não ter medo de arriscar se fosse o caso, a indecisão e o medo é o que tortura um cara como esse..que era como eu.
Mas é claro, também disse que ela só faz o que o coração dela mandar..se ela não quiser arriscar e ainda amar com toda a força o namorado, continue do jeito que tá.
Eu acabei me envolvendo demais com o assunto, não só com a semelhança das duas situações..mas principalmente pelo que a menina disse:
'Eu tava começando a gostar dele..'
Quem dera isso tivesse acontecido com a Taissa.
Ficou claro pra mim que ainda sinto o mesmo por ela...sem tirar nem por.
Comentando disso com a Bia..acabei desabafando uma coisa um tanto indevida..
'é fato que ainda sinto o mesmo pela Taissa..
mas
ainda tem 2 ou 3 garotas
que tipo
se me dessem chance
ou estivessem a fim..
eu ia ficar balançado
mas eu ia com segurança
num ia ficar de fidelidade
sem motivo'
A Bia é claro, ficou cheia de curiosidade.
'Quem são????'
Eu fiquei tentando enrolar mas enrolar a Bia é o mesmo que apostar corrida com Vanderlei Cordeiro, você pode dar uma de irlandês maluco e atrapalhar ele que ele ainda fatura uma medalha.
Mas quem Lê esse blog com frequência poderia ter matado 2 logo de cara..
A única que não comentei por aqui..dessas garotas que eu iria 100% se deixassem..é a Ana Carol Valle..lá do colégio..a musa do pavilhão.
Uma das garotas mais gatas mais gostosas e mais tesudas que já vi em toda a minha vida, e como se não bastasse ainda é muito gente boa.
Por isso, eu iria. QUEM NÃO IRIA??
A outra é a Bruna Danielle. Não preciso revirar motivos aqui de novo, sendo sincero se ela morasse aqui a gente já tava namorando.
A outra eu preciso dizer?
Bom..foi ridículo ter que dizer a Bia.
Não sei como ela não matou.
Ela ainda chutou:
'É a Taissa????'
Pelo amor de deus...se eu ainda gosto da Taissa como eu posso botá-la numa lista de garotas que se me deixassem ou se me quisessem eu iria ignorando meus sentimentos pela Taissa???
Eu tive que ser bem claro.
'olha..
não sei como você não matou..
se está bem embaixo do seu nariz..
ou melhor
aí do seu lado'
Me despedi e fui durmir..ela ainda respondeu:
'ih caramba'
Bobear ela ainda não entendeu que era a irmã dela, a Bruna.
E o foda é que a Bruna sempre lê meu blog..se eu pudesse cogitar acho que ela é minha fã número 1 aqui....
É incrível esse meu jeito desleixado sem noção e cara de pau de dizer as coisas. É minha marca registrada, sem dúvida alguma.
Num disse de forma alguma que estou gostando da Bruna.
Disse que se ela quisesse ficar comigo, ou se ela deixasse eu tentar alguma coisa, eu ia tentar mesmo...pra esquecer a Taissa e ficar sério com alguém legal.
Aí vem os sacanas:
'Ué vai me dizer que se tiver uma mina gata te dando mole tu num pega?'
Claro que pego, mas só pego.
Construir algo sério...aí são poucas que eu poderia dizer que não são só bonitas o suficiente como maduras o suficiente para isso.
No caso, essas 3.
Embora a prioridade do meu peito seja a Taissa, num tenho esperança com ela.
E aí eu tenho mais é que curtir a vida de solteiro.
E no caso de me amarrar, é só com quem eu sei que REALMENTE ia valer a pena..que realmente ia me deixar feliz.
Seriam essas 3, tenho que admitir que a Bruna se destaca entre elas. E eu to fudido porque ela deve estar lendo agora.
Mudando de assunto, consegui compor depois de um bom tempo.
Estava revoltado..então antes de botar a viola pra tocar escrevi no nome:
'Stupid song'.
Simplesmente por ter ficado tanto tempo na minha mente e não ter conseguido escrevê-la.
Mas ficou muito boa, eu sabia que com tanta demora ela seria boa. Rappa também gostou..acho que voltaremos com a banda, sendo que eu entraria no lugar do Pedro. É uma pena ele não querer mais formar a banda, mas eu num posso forçá-lo a vir com a gente, embora seja o melhor guitarrista que eu conheço. Sendo assim eu assumo o lugar dele com toda a responsa, e com o máximo de inspiração que puder.
Estou preocupado com a guitarra, tá marcado pra vir amanhã..e amanhã é feriado aqui no Rio.
Fora o fato de que os donos da loja ainda não ligaram pra confirmar que chegou.
Bom, como dizem os Titãs..
'O pulso ainda pulsa'..
Pulso..pulso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário