Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 31 de janeiro de 2010

Certo certo..

Ontem fui pra casa do meu pai. Tentar curtir uma calmaria enquanto as obras rolavam aqui.
Vi o jogo do Botafogo e Joel tirar onda:
REPÓRTER: 'Joel....vc tem estrela??'
JOEL: 'O q q vc acha?'

É de matar de rir. O cara é malandro, boleiro, e cagão.
Vi o 'Ultimato Bourne' pra completar a triologia. Assisti um pouco alguns programas de comédia e li 'Os 10 mais do Botafogo' durante um bom tempo. Na ocasião, li sobre Zagallo e Manga. O próximo da lista é Gérson.
O bom da casa do meu pai é a minha vó e suas receitas. Ela faz uma pizza de sardinha (e não sei porquê chamamos de pizza...parece um folhado...ou um mini empadão) que vicía junto com uns biscoitinhos que caramba...num sobra um depois que ela faz.
Tive uma noite um tanto chata na cama armada (que num era mais que armação com lençóis, colchão que é bom nada), ficando com o corpo todo duro. Eu já estava moído de uns dias atrás e só piorou.
Meu pai me mostrou como se toca 'Julia'. Uma música linda dos Beatles, feita pelo John Lennon em homenagem à mãe.
Eu tenho que pegar ela pra ouvir, se não, duvido que eu vá aprender.
Falando em Julia, provavelmente eu vou na casa dela essa semana. Ela vai começar a andar de ônibus ( e por incrível que pareça, Bia e Bruna também). A Mayara me chamou pra ir lá no cinema do shopping tijuca(eu acho..), e bom, to meio sem grana pra pagar táxi. Então iria de carona com a Julia.
Tô meio dolorido, sei lá porquê.
Eu dei uma sorte hoje, refiz o caminho de anos atrás, da minha infância. O trajeto da Freguesia até o Cocotá. A pé como sempre. Peguei um bom sol. Revi o meu mundo.
Andei meio sem ter o que pensar na cabeça, a guitarra que não chega simplesmente já me enlouqueceu. É muita loucura. Ontem levei algumas horas pra durmir. Tá, beleza, a cama já num era boa, mas eu estava meio....sem vontade. Embora precisasse. Até fiz uns abdominais de noite. Sei lá, na falta do que fazer, é bom entrar em forma.
Como se uma noite fazendo exercício emagrecesse, que engraçado não?
Tá foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário