Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tormentas

Ontem meu irmão inventou de durmir na sala e como resultado minha mãe veio durmir no meu quarto.
Se eu já num tivesse sérios problemas pra pegar no sono, com essa então.
É simplesmente ridículo apenas cogitar que a minha mãe vai durmir na cama do lado da minha...que dirá viver isso.
É um atentado direto ao meu orgulho.
Não bastasse isso ela ainda ficou me controlando o horário.
Como dizem num blog que adoro ler de vez em quando:
'FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU'
Levei mais do que sei lá quantas horas pra furmir...e ainda acordei lá pras 5 e porrada, 6 horas.
Justamente porquê ela estava levantando e sua 'sutileza' é tanta que eu acordei.
Peguei no sono novamente, acordando lá pras 11.
Quando levantei, ela ainda tinha mais umas torturas psicológicas guardadas na manga.
Ela simplesmente pegou um álbum de fotos nossas de anos atrás..da minha época de praticamente obeso e ainda mais tempo atrás.
E começou o faniquito:
'AIIII Q FOFO Q LINDO MEU TOTOSO DÁ VONTADE DE MORDER'
Pra piorar ela ainda pegou achados nossos...como chupetas, bonés, entre outros...e num parava:
'AIIIN MEU BEBEZINHO'..
Eu estava me segurando pra num acertar um murro na cara dela, um bem dado pra nunca mais fazer isso.
Se você que tá lendo é uma mulher e quer aprender a infernizar a um homem, tá aí a primeira lição: pegue coisas da nossa infância e comece a nos chamar por apelidos ridículos e humilhantes..
Eu tava quase batendo a cabeça na parede, então começou Malcom.
Eu ainda pensei..'po pelo menos agora eu distraio...'
Mesmo assim ela não parava..eu não conseguia ouvir as falas, coisa que era pior porquê eu nunca tinha visto aquele episódio. Então foi a gota d'água.
Tudo tem limite.
Eu olhei e disse:
'CALA A BOCA.'
Mais tarde eu ia tomar um esporro rápido dela, mas nada demais.
Ela acha que eu vou querer no futuro alguém que fique me chamando com esses apelidos idiotas e me tratando feito bebê.
Que eu vá querer que alguém relembre esses momentos com uma vozinha irritante e desprezível.
Ela está REDONDAMENTE enganada.
Ai de quem tentar me fazer passar por um papel desses.
É simplesmente falta do que fazer mesmo, pegar essas lembranças e transformá-las em pesadelo.
A única coisa que tirei proveito foi rever uma foto de passeio, da minha turma do antigo colégio.
Rever os rostos dos amigos.
E claro, o 'cala a boca' não tem preço. Dá prazer tomar o controle da situação quando a gente necessita. Ou era isso ou era o faniquito de mãe problemática a tarde toda.
Minha tia voltou pra Maricá hoje pra acertas uns detalhes, ela tá de mudança. Não sei se volta a morar aqui(o que ia ser muito ruim ao meu ver) ou se arranja algum lugar na Ilha.
Ela me garantiu que vai ver o lance da guitarra pra mim.
'Será a primeira coisa a ser feita..'
Isso renova a minha 'paciência'. Se eu ficasse mais 1 dia sem saber sobre ações em relação a minha guitarra que não chega eu ia começar a pentelhar aqui. E eu sou o capeta quando eu quero.
Ela volta dia 30 eu acho, engraçado que a Taissa volta pro Rio no mesmo dia.
O foda de ontem, é que mesmo com o pouco tempo de sono, eu tive um(ou dois) sonho(s) no mínimo, inacreditáveis.
Do tipo da coisa que parece real, aqueles que eu detesto ter, porquê nunca acontecem.
Só que como pra me contrariar, tenho a nítida sensação de certeza absoluta de que um deles vai e deve acontecer.
Não vou nem entrar em detalhes sobre o que eu sonhei, acho sei lá, um tanto viagem da minha parte.
Você muleque encalhado feito eu, já acordou com a estranhíssima e rara sensação de que tem alguma garota pensando (e MUITO) em você neste momento?
Se já teve sabe como é bom, mas esquisito.
Além de inesperado.
O livro 'OS 10 MAIS DO BOTAFOGO' realmente me impressiona cada vez mais.
Li sobre Garrincha. Muito bom.
O cara foi simplesmente espetacular em todos os seus lances em campo, e ainda era humilde e generoso.
Dá orgulho ser Botafogo, não pelo elenco atual..MAS POR ESSE. Esse que deu tantas glórias..esse que fez o time ser algo diferente de todo o resto nesse mundo.
Existe uma frase(mais trecho que frase), que até encontrei no livro, que diz:

'O botafoguense é um pessimista que acredita do milagre. E acredita porque o milagre define suas alegrias. O ídolo é como uma estátua automática, porque ganhar pelo Botafogo não é invadir Iraques - é fazer cair bastilhas, é humilhar Napoleão. A estrela é solitária, não admite comparação. Há coisas que só acontecem ao Botafogo sim, porque o Botafogo desafia a lógica mundana - perde de forma profunda e vence...Eternamente'
(Gustavo Poli).

Difícil pra mim seria decidir entre ser botafoguense e ser beatlemaníaco.
Não a toa, sou os dois. São coisas que amo dizer..sou botafoguense e sou beatlemaníaco.
Se existe uma definição pra amor..seria algo assim:

'Não adianta esperar tudo de bom, porquê mágoa é parte do amor.
Também náo adianta remoê-las, porque superá-las é parte do amor.
Ter medo de vivê-las é medo do amor.
Porque amor se resume a uma dor que some e depois ressurge, como um resfriado insistente.
Mas amor também é felicidade, que nunca se acaba, mesmo na dor, você no fundo está contente.'

Não sei porquê raios coloquei aspas...acabei de inventar isso, num é de mais ninguém po!
Bom....reflexo de ser tão desligado é isso.
Carnaval chegando, me preparar pra torcer pela União da Ilha.
Fazia um bom tempo que eu não me empolgava tanto, geralmente, como ela ainda estava lá nos grupos de acesso, eu via o grupo especial torcendo pra aquela que fosse mais bonita. Com o melhor tema e apresentação.
Festa geral aqui na Ilha conforme vai chegando a hora, constantemente eles estão fechando as ruas perto da quadra da escola.
Maior euforia sem dúvida.
Vamos ver esse ano. Não aguento mais ouvir 'Beija flor : 10!!!!'....eita escola pra comprar carnaval...aquele tri eu fiquei muito puto. Num merecia nem ser vice. Pra ver como os caras são metidos e sujos, se eles ouvem 9,9 eles ficam putinhas..na hora, pode conferir.
Enfim...até com essas coisas eu me empolgo. Tem um bom tempo que eu num pulo carnaval, mais de 6 anos eu acho. Me fantasiar então...deve ter mais tempo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário