Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lua cheia

Lua cheia num faz milagres, mas faz coisas malucas acontecerem.
Vamos aos fatos...
Botafogo venceu merecendo ter perdido, pelo jogo feio que fez. Mas venceu.
Claro que isento o Herrera, ele é o mais raçudo do time, joga com garra. Tirando ele, o Jefferson e o Leandro Guerreiro, todos os outros titulares são merdas ambulantes. Talvez El loco Abreu não seja, jogou um pouco melhor ontem. Tem que esperar pra ver.
Durante a partida, me deparei com um recado no orkut.
Da Bruna, respondendo um recado meu de muitos dias atrás eu acho.
Eu tinha comentando dela nunca entrar no msn, e o que eu vi foi uma resposta assim:
'um dia desses eu entro'..
Bom, inesperado e do tipo das coisas que eu gosto de dar risada.
Durante o jogo, o Raphael, um amigo meu que estava no 9 ano em 2009...veio me falando:
'aí cara tem uma mina aki
amiga minha
kerendo teu msn
posso dar?'
Eu meio desconfiado..
'como é essa mina?'
Ele veio dizendo que era MUITO gata.
Bom, adicionei a menina.
Realmente, quando eu vi a foto....me impressionei...
MUITO GATA MESMO.
Só que os problemas já começavam no nick dela:
'nx zero adoooooooro'
Eu já pensava comigo: putaquipariu, uma gata gostosa mas sem cultura e maria vai com as outras...
Eu pensei em ir tirar uma com o Raphael, mas me segurei.
DEVERIA ter feito antes...
Eu comecei:
'oi..vc é amiga do Raphael?'
ela..
'sim amor...e vc é o amigo dele?'
Bom..pra primeiro papo, quando uma garota me chama de 'amor' só existem 3 opções:
1-ela é cheirada maluca com todos os problemas mentais possíveis..
2-ela é uma piranha fácil
3-ela é muito simpática com todo mundo..
Cheguei a pensar na opção 2...mas depois vi que graças a Deus era a 3.
Logo de cara pediu meu orkut. Teve gente no msn me perguntando que gata era aquela que eu tinha adicionado.
Quando ela me contou que morava em SÃO PAULO..aí num deu..
Eu parti pra cima do Raphael
'TU TÁ ACHANDO GRAÇA NÉ??
ME APRESENTA UMA PAULISTA SABENDO QUE EU JÁ LEVO JEITO NAS DISTANCIAS POR CAUSA DA GAÚCHA NÉ ENGRAÇADINHO???NAMORAL TU ACHA QUE VOU DESENROLAR UMA DEUSA DESSAS A DISTANCIA???'
Me acalmei um pouco quando ela me disse que não tinha namorado.
Fui perguntando pra conhecer:

time : São Paulo (eita que merda torce pros bambis..)
gosto musical : hip hop, pagode , pop (isso tá indo de mal a pior)
idade : 17 (ótimo...uma mais velha pra tirar onda que é mais madura)
altura : 1,82 (porra agora ou eu cresço ou compro um banquinho pra desenrolar a garota que com 1 e 70 e poucos vou ficar naquele complexo de inferioridade que só)

Aí esquentou quando eu perguntei sobre namoro..
'VOCÊ NÃO TEM NAMORADO?????????'
Ela num simples e seco 'não' me respondeu.
Eu tirando uma..
'aqui no Rio ia ter fila atrás de tu..vc é muito linda'
Ela toda envergonhada..
'ahh q isso, ñ me acho linda assim ñ..rs'
Eu aproveitei a deixa e fiz um charminho(que mulher num adora um..)
'Só não pergunto sobre mim pq está provado internacionalmente q eu sou feio..'
Então ela veio me surprender um pouco..
'que isso..vc é gato'
OLHA EU JÁ OUVI MUITO ELOGIO NA MINHA VIDA...MAS GATO É NOVIDADE.
As garotas em especial tinham um outro jeito a se referir a mim:
'fofinho, gentil, não é feio ñ..é até bonitinho'.
Todas, sem tirar nem por, se referem a mim com algo assim.
Agora falar GATO é exagero, ela deve falar isso pra geral...
Porra eu ainda fui confirmar:
'SÉRIO?'
Ela:
'claro gato muito lindo'
Tá bom, ela TEM que falar isso pra todo mundo. Porque me chamar de GATO e 2 VEZES!!!!!!
Ah que puta sacanagem...mora em São Paulo.
Nem a Bruna Danielle foi assim comigo. Ela num é tão linda quanto a paulista(nem de longe...)mas tem muito mais cultura. E nem assim ela me elogia desse jeito..ela sempre disse:
'pra mim garoto de 15 anos num é bonito....'
Ontem demorei pra cacete pra durmir depois dessa...olhei pro céu e vi lua cheia..Pensei comigo:
'tá explicado...'
Lua cheia move duas marés nesse mundo..pra mim isso tá provado..
As marés dos oceanos e as marés das nossas vidas.
É quando as maiores loucuras se tornam possíveis. Quando olhar pro céu e ver lua cheia, sabia que alguém está se dando bem por ai, se surpreendendo, quem sabe você.
Aquele que falar da música 'lua de cristal' da Xuxa aqui vá, sinceramente, para a puta que ti pariu.(quem não entendeu a conjugação do palavrão por favor assista 'Nós na fita' no you tube - bloco dos palavrões.)
Hoje de manhã cedo fui com a minha mãe ao cpII entregar os livros.
Pegamos um engarrafamento daqueles e morri de rir da cara de impaciente da minha mãe.
Almoçamos no shopping e eu fiquei por lá um tempinho enquanto minha mãe ia a Leonel(escola onde ela trabalha..), já que as férias dela acabam semana que vem.
Assim que a minha guitarra chegar eu acho que vou compor logo de cara...to com uma outra música na cabeça.
Ah, quase ia esquecendo..
O nome da 'paulistinha' é Gabriela Souza. UM MULHERÃO DE 17 ANOS.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário