Hoje já acordei meio mal.
Ontem fiquei quase uma hora falando com o Julio sobre o blog aqui.
Ele diz que eu tenho que repensar o modo de como escrevo as coisas, pra não me ridicularizarem pelas costas.
Po aprecio e muito ele ter me avisado, tentar me fazer ver esse lado das coisas, não dá pra reclamar dele como amigo.
Mas é foda né, ter que saber que tem gente que LÊ O BLOG SÓ PRA RIR DE MIM.
Vou deixar bem claro como penso, assim como falei pro Julio.
Não fiz o blog pra agradar o bem público.
Não fiz o blog pra nego achar graça.
O blog é um reflexo direto dos meus pensamentos, de tudo que acontece comigo e na minha vida.
Portanto, criei o blog muito mais pra mim do que para outros. É aonde descarrego tudo. Isento de culpa ou arrependimento.
Claro que sendo um blog, está aí pra ser lido. Mas de fato, só quem me conhece lê isto aqui. Tanto é que o link do blog está no meu orkut. Tenho 187 amigos (ou um número perto disso). Nem 25 devem ter lido uma postagem sequer.
E nunca fui com essa idéia de que a internet é abertona, que qualquer um pode ler.
Poder podem, mas interesse que é bom nenhum. As pessoas só procuram o que lhes interessa, então duvido que desconhecidos tenham algum interesse na minha vida registrada neste blog.
Então o fato é que só meus amigos lêem o blog.
E acompanhar mesmo, postagem por postagem...são menos que 10.
Posso ter feito o blog pra mim, pra refletir sobre mim mesmo, mas os amigos podem muito bem ler, quem sabe procurar me entender. Só mostro aqui que sou humano como qualquer um.
Se existe alguém que lê tudo o que escrevo só pra procurar uma deixa pra rir da minha cara nas costas...eu tenho 3 orientações pra essa pessoa:
1- Aparece e se revela, porquê galinha de casa não se corre atrás, então não farei nenhum esforço pra saber quem é.
2- Pare de ler o blog. Não o fiz pra passar por idiota, e sim pra estar em paz comigo mesmo. Todos aqueles que realmente se interessam em saber sobre mim tem todo o direito de ler.
Agora se é pra me difamar nas costas, arrume coisa melhor pra fazer do que seguir os passos de uma pessoa só pra infernizá-la. Isso é ridículo, um carrapato não faria pior. Fica bem claro aqui quem é uma pessoa comum com seus problemas e quem é um sem vida, que sobrevive fazendo ridículo da vida dos outros. Você quer seus 15 minutos de fama? Pronto conseguiu, só se liga que ninguém acha graça eternamente das mesmas coisas o tempo todo. Logo você some e aprende a ter vida própria.
3- Como eu disse uma vez aqui...vá pra puta que ti pariu. Nem consigo acreditar que escrevi tanto pra uma pessoa que nem sei quem é, mas faço alguma idéia de quem seja. Foda-se, eu tenho uma vida pra viver.
Eu até estaria menos estressado agora depois disso tudo, num fosse o que aconteceu hoje de manhã e o que está acontecendo hoje de tarde.
Chegou de manhã um caminhão das Casas Bahia com os móveis da minha mãe, pra reforma do quarto.
Eu estava no meu quarto tranquilo e a monstra da minha vó começou a gritar falando pra eu ir atender os caras no portão.
Eu fiquei puto, parti na pressa e ela começou a reclamar..
'NUM SABEM NEM ATENDER PORTÃO TEM QUE CRESCER BLÁ BLÁ BLÁ'
Eu já estava puto, mandei os caras colocarem tudo enconstado na parede da varanda, do lado da porta da sala.
Ela começou a gritar
'NÃO MANDA ELES BOTAREM AQUI DENTRO!!!!!!!'
ELA É IDIOTA.
Tipo, era muita coisa e num ia caber na sala. De uma vez tudo não, tinha que passar aos poucos e os carregadores eu já sabia o que iam fazer...derrubar tudo, ainda mais com aquele espacinho de merda.
Eu retruquei:
'VOU PASSAR AOS POUCOS DEPOIS!! AGORA NÃO VAI CABER TUDO!!'
Ela continuou reclamando:
'AH MAS SEU PAULO MAURÍCIO, SE ACHA QUE SABE TUDO NÉ??TUA MÃE ME DISSE MAS TAMBÉM AGORA SE VIRA!!!!!SE CHOVER QUE SE VIRE!!!'
Eu quase entrei pra meter a porrada nela. Paulo Maurício é o meu pai, e ela odeia tanto ele que usa o nome dele só pra xingar os outros. E desde quando meu pai é algo ruim? Se ele é algo ruim...ELA É A PODRIDÃO ENCARNADA.
Eu odeio essa coisa que dizem que é minha vó. Eu não acredito que seja.
Ela ainda tentou convencer os caras..
'TRAZ PRA CÁ!!!'
Eu ri quando o carinha respondeu..
'O MOÇO AQUI MANDOU PRA BOTAR AQUI E É AQUI QUE VAMOS BOTAR!!!!'
Bem feito, tomou um fora. Ela ficou se remoendo.
Quando os caras acabaram. Eu comecei a trazer as coisas pra dentro da sala. Arrumando de um jeito mais ou menos, depois eu me organizava mais.
Foi muito cansativo, na verdade não pensei que fosse aguentar...era uns 5 pacotes grandões com peça de armário, mais umas madeiras e um colchão. Fiquei surpreso de ter aguentado.
A velha se surpreendeu mais ainda...assim como a minha mãe ela não crê muito nas minhas capacidades. Ela ainda tentou me avacalhar...
'Bota assim ali ...' Me orientando pra arrumar melhor.
A arrumação dela terminou em tudo largado no meio da sala ocupando o piso todo.
Que inteligente não? Temos que pular pra sentar no sofá...que prático!
Eu já estava louco pra dar um soco na cara dela, piorou quando a minha mãe chegou falando..
'VOCÊS PODIAM TER DEIXADO DO LADO DE FORA!!!'
Traduzindo, minha mãe não havia dado orientação nenhuma a minha vó...era mentira dela. Fora que num tinha nenhuma nuvem no céu. Ou seja, levei um puta esporro e ainda escutei ela ofender meu pai totalmente à toa. Eu olhei pra minha prima e disse:
'VOU COMPRAR UMA PEIXEIRA.'
A fúria se estampava claramente em mim. Meu irmão tava um pouco assutado, ele lembra que já me deixou assim e eu não me contive.
Ele perdeu um dente ontem, diz que foi graças a mim que caiu, se não ia ficar ali até o outro nascer. E realmente, a gente observou e o dente permanente dele já tava nascendo..é um problema que ele tem, os dentes não querem cair. A gente tem que arrancar ou 'dar uma forcinha'.
Segundo o que ele disse, há uns 2 dias eu dei um soco na cara dele e o dente ficou mais mole. Aí caiu ontem. Ele me agradeceu hoje, mas na hora deve ter doído pra caralho. Tanto que ele ficou puto, e se tem uma coisa rara nesse mundo é o meu irmão ficar puto.
Agora eu tava aqui na paz veio meu tio quebrar o armário velho, fazendo maior barulho.
Porra será que num dá pra eu ficar sozinho?
Já to mal com a guitarra que num chega, e agora essas porras pra me encher?
Eu mereço.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ainda bem que o Júlio te avisou, é ele tá certo tem muita gente que não tem o que fazer e fica se preocupando com a vida dos outros. Você está desabafando, mas tem pessoas que não entendem.
ResponderExcluirValeu cara, abraço... fica esperto.