Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 24 de janeiro de 2010

Corre na rua, para na esquina, mas fica lá tá?

Dá vontade de dizer isso às vezes.
Ontem fui no cinema com meu pai e meu irmão..fui ver Sherlock Holmes.
O filme é muuito foda, bem bolado e com gosto de quero mais.
Fiz questão de sentar num lugar onde alguém pudesse ficar do meu lado, vai que eu dava uma sorte que nem da ultima vez.
Na saída, eu avistei por acaso a Thaiane com o namorado.
Eu ia até cumprimentar, mas num senti que ia ser uma boa idéia.
Sei lá, num gosto de ser incoviniente, e tive a impressão certa de que seria se chegasse cumprimentando.
Então tomei meu rumo com meu pai e meu irmão e fomos pra casa...Eram cerca de 10 da noite já.
Consegui finalmente falar com a Bruna, e ela estava me passando aos poucos o endereço da amiga pra eu mandar o cd.
Ela num tinha nem acreditado que eu tinha gastado meu dinheiro com ela, e ainda, pra comprar um cd dos Beatles, e ainda mais o Abbey Road.
E não me deu o endereço dela própria por uma única razão.
Os pais dela nem sabem que eu existo.
Eu fiquei bem frustado com isso, geral por aqui sabe dela e ela me deixa na encolha na casa dela??
Mas fazer o quê..ainda mais com o que eu conseguiria ainda naquela noite.
Falei do show do Paul Mccartney no Brasil esse ano. Falei dos lugares, e num haveria nenhum no Rio grande do Sul. O mais próximo seria em Curitiba.
Eu consegui convencê-la a vir aqui no Rio ver o show.
Imagine, eu e ela nos conhecendo ao fundo musical do Sir Mccartney??Demais não?
Claro que é tudo ainda a ser combinado, mas ela topou.
Tem que comprar ingresso assim que começarem as vendas..se não complica.
Ontem falava com a Bia, mas fomos interrompidos pela internet dela que caiu.
Eu até ia ficar mais pra conversar e esperar que ela aparecesse..mas bateu um sono...já eram 2 e porrada da matina...acho que 3.
Hoje comecei a ler o livro dos '10 mais do Botafogo'.
É realmente uma emoção diferenciada.
Mas nem nisso estou conseguindo me concentrar direito. A cada dia fico mais aflito em relação a guitarra.
Eu percebi em relação a música que eu to procurando sempre por algo mais agitado.
Se não é agitado, é comédia.
Ou os dois juntos.
E ainda consigo pegar um pouco do romantismo com o qual tenho facilidade de sempre.
É evolução musical mesmo....agora eu tenho poucas coisas pra mudar nas músicas, elas ficam ótimas do jeito que saem, improvisadas as vezes.
As primeiras eu tive que rever..botar um ou outro acorde. Acertar andamento, decidir melhor o que fazer das músicas, feitas no início do meu aprendizado.
A única intocável daquele início foi 'Still in the dark'...realmente não posso deixar de me surpreender em constatar como ficou boa, mesmo pra época de iniciante.
A bomba mesmo é 'We've got the fire in our souls'.
Essa eu escrevi no meio da sala de aula, mas eu já tinha mentalmente há meses....e não conseguia passar..
É muito, muito, muito boa. Minha obra prima até agora. Modéstia a parte...é MUITO BOA mesmo..não é arrogância.
Foi composta no estilo Mccartney, ele fez 'Yesterday' e 'Let it be' de sonhos dele.
'We've got the fire in our souls' tem a mesma história.
Em relação as românticas...a maioria em si foram compostas por causa de paixões.
E não foram muitas, pode ter certeza.
Mas tem um tempo que eu num faço uma romântica mesmo.
Falta o que eu posso dizer, achar as palavras certas.
Depois de tanto que eu já falei...repetir tudo?
Não vale a pena, tira até o valor real das palavras.
Eu tenho que ser um pouco mais, metafórico, se assim posso dizer.
Bom, vou assistir o jogo...e ver no q dá.
Quem sabe me orgulho de alguma coisa.
Ahh esquece..já tá 3 a 0 pro Vasco...3 gols do Dodô.
Putaquipariu.
Eu mereço.
Acho que vou durmir mal hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário