Hoje vou ao cinema de novo com meu pai.
Volto lá pras 10...e ainda vou entrar aqui.
Tenho que falar com Bruna Danielle, ainda não a cumprimentei pelo aniversário, e olha que eu procurei.
Minha mãe continua insistindo pelo endereço dela.
Eu disse:
'SÓ MANDO ESSE CD SE ELA NÃO TIVER ELE E ME MANDAR O ENDEREÇO..TÁ ENTENDIDO?????'
Mas é o mesmo que chutar cama de faquir..simplesmente ela não se conforma. E quem se fode sou eu.
Acabei de instalar a impressora aqui no pc..finalmente vou imprimir as cifras que tanto preciso pra me acelerar na música e melhorar as perfomances.
O quarto ficou um inferno agora que meu irmão afeminado comprou um cd duplo da Beyoncé...
putaquipariu...já num bastasse ser uma merda ouvir isso imagina com um microsystem que dá pra ouvir tocando há mais de 20 metros de distância!!!!!!!O som do treco é alto pra caralho...num tenho paz agora.
Eu devia arrumar um jeito de expulsá-lo do quarto com mais frequência, pra ter uns momentos de tranquilidade.
Mas cansa ficar dando porrada toda hora.
No tudo mais, as coisas vão bem.
Não fosse a minha guitarra que AINDA não chegou.
Minha tia tá lá em Maricá..talvez volte com ela pra me entregar.
Rezo por isso.
O pior agora é que elas não tão dando sinal de vida por lá...e eu fico ainda mais preocupado.
Me divirto agora com um ou outro livro de piadas...todas são conhecidas...só muda o nome dos personagens, o lugar, algumas falas, mas a essência da comédia é a mesma.
É engraçado isso, na família do meu pai sempre teve talento pra humor, imitação...essas coisas.
Eu e meu irmão também herdamos essa habilidade.
Embora nós também sejamos do tipo que dá risadas infernais, eu e ele, temos uma habilidade inigualável em humor, ainda mais juntos.
Quando avistamos um alvo em comum, começamos a nossa arte.
Podemos deixar as pessoas passando mal de rir, é um talento.
E o bom é que somos cínicos e sarcásticos, o que dá mais sal na pimenta da piada.
Ficamos zoando com cara de sérios, e as 'tiradas' sempre são boas.
Quando não são, são tão toscas que você ri de qualquer jeito.
É tudo questão de auto-controle e percepção.
Em Maricá minha prima quase morreu..de rir..
E meu irmão também.
Mas ele ri de qualquer coisa, e então eu comecei a sacanear sobre a risada dele e ele se engasgou com pão e guaraná.
Enquanto ria com os olhos revirados, feito um cão possuído.
Devíamos abrir uma empresa..ia ser assim o slogan
'Calvin e Diogo comédia e cia : um KAMEHAMEHA na sua tristeza'
Não viu Dragon Ball, não entendeu a piada. E não vou explicar.
Esse blog deve ter feito muita gente rir, sem dúvida.
To vendo que quando voltar as aulas, eu não terei tanto tempo no blog, eu acho.
Ai ai, saudade de um abraço..to ficando carente.
sábado, 23 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário