Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Well well well well...

Hoje descobrimos que tem treino do Fluminense aqui na Ilha.
Minha prima ficou louca na hora que soube, afinal, o Conca estaria aqui.
Cara, ainda não consegui processar isso...como alguém consegue achar O CONCA bonito?
Digo e repito, se ele é bonito eu sou Brad Pitt.
E aí ela foi lá na Portuguesa atacar.
Tá igualzinho uma Maria Chuteira.
Só que eu nunca vi Maria Chuteira emo né..essa é nova.
Amanhã a manchete dos jornais será:
'CONCA SEQUESTRADO...MANÍACA MARIA CHUTEIRA NA ILHA O LEVA EMBORA NO MEIO DO TREINO'
Não duvido nem um pouco disso.
Ontem fiz algo bem engraçado.
Eu tava com preguiça de ficar aqui até tarde e então fui durmir meia noite e meia, por aí..
Aí fui deitar.
Minha mãe ainda num tinha chegado do show do Leoni (ela fala da minha prima com o Conca mas ela faria o mesmo com o Leoni)...e eu não conseguia durmir.
Daí, ela chega..tentando fazer silêncio.
Mas a percepção dela é horrível.
Eu estava acordado e olhava pra cara dela com o sorriso mais irônico do mundo.
Ela nem percebia.
Podia estar escuro, mas dá pra ver bastante coisa.
Provavelmente ela não sabe disso. Pisou em sei lá quantas coisas, esbarrou nisso e aquilo, tudo pra trocar de roupa e pegar as coisas de cama, pra durmir na sala(com a reforma do meu quarto o dela tá uma merda).
Sem dúvida, ser sorrateiro foi uma coisa que não herdei dela.
Quando vou durmir muito tarde e num quero acordar o povo, ninguém acorda. Até porquê não preciso acender as luzes, me viro bem no escuro.
Fora que as altas horas não adianta só sutileza, também é necessário esperteza.
E isso, a minha mãe num tem mesmo.
Qualquer um que estivesse no meu quarto teria acordado. Mesmo com sono pesado.
Eu já não estava durmindo mesmo, resolvi espionar a cara de pau dela.
De manhã..eu comentei da 'sutileza' da criatura..ela me veio:
'vocês durmiram cedo...eu cheguei era meia noite..'
Eu meu irmão e minha prima começamos a rir feito malucos da cara dela..
E não tinha como não rir, com um cinismo daqueles é foda viu..
Eu fui bem na cara dela e disse:
'Meia noite e meia eu tava desligando as coisas...levou pelo menos meia hora até você aparecer..'
A vergonha estampada na cara dela, não tem preço.
Estou adorando ler 'OS DEZ MAIS DO BOTAFOGO'..é simplesmente genial.
Pena que ter mais orgulho do passado do time do que o elenco atual...realmente é chato isso.
Amor ao clube é sempre o mesmo, mas o elenco gera diferenças gigantescas.
Li sobre Heleno e agora estou lendo sobre Nilton Santos.
Descobri que a enciclopédia do futebol ( Nilton Santos pra vocês desinformados) nasceu e cresceu aqui na Ilha do Governador!!! Caramba quem diria!! NILTON SANTOS É MEU CONTERRÂNEO!!!!! Fico me perguntando porquê eu não sabia disso. É algo com o que eu devia me orgulhar e há muito tempo, não só hoje.
Heleno era um cara feito eu, esquentado, que não leva desaforo pra casa.
Uma vez, jogando contra o Fluminense, a torcida tricolete começou a chamá-lo de 'Gilda Gilda Gilda!!', devido a um filme onde a personagem com esse nome vivia arrumando confusão, como Heleno.
Ao final, Botafogo 2 a 1( CLARO NÉ), e o time carregava Heleno nas costas.
Mas os tricoletes viados ainda continuavam com a encheção de saco.
Heleno pediu pra deixarem ele no chão.
Foi andando na direção das 'cadeiras vip' tricolores daquela época.
E com sua ira famosa de sempre..
Meteu a mão no saco e o mostrou a platéia de tricoletes.
O nome do capítulo do livro:
'OLHA AQUI EU TENHO COLHÕES!!!!!'
Tá faltando um cara assim no Botafogo hoje. Que assuma a responsabilidade, encare a tudo e a todos de frente, botando moral mesmo.
Que diga que vai resolver, e resolva.
Mudando de assunto, eu tenho me divertido um tanto vendo 'Malcom' na band.
É um seriado muito comédia. Eu gravei uns episódios anos atrás e depois nunca mais vi.
Começaram a reprisar na band. Evito perder episódios.
É sobre um garoto chamado Malcom (agora você entendeu o porquê do nome da série), que tem 10 anos e é um supergênio. Consegue fazer coisas que levariam horas em segundos, com grande capacidade de observação e raciocínio. Porém como todo garoto comum, quer uma vida normal com a diversão de sempre.
Tudo na vida dele não passaria de uma vida típica de um muleque de 10 anos num fosse sia escola transferi-lo para uma turma de superdotados.
Lá conhece Steve, um cadeirante que usa óculos bem toscos e que tem problemas sérios de respiração, sendo obrigado a dar profundas tomadas de folêgo a cada 3 segundos, não podendo completar suas frases em menos de 1 minuto.
Se até aí já tava ruim ser um super nerd com amigos mais nerds e esquisitos, fica pior quando a professora de Malcom tem uma paixonite por ele.
Pior ainda com sua família. Saca os perfis:

Hal- o pai omisso crianção e com os métodos mais questionáveis para resolver problemas.
Lis(acho que o nome é esse..rs) - a mãe mais malvada do mundo, embora ame seus filhos. Minha mãe ao triplo se assim facilita descrever
Reese - irmão de Malcom, 2 anos mais velho. Burro, imbecil,ladrão discarado e sem moral, com sede de briga. Arruma confusões toda hora, e sempre briga com os irmãos por nada.
June - irmão mais novo de Malcom...tem ou 6 ou 7 anos. Age como se tivesse 4, conta as mentiras mais bem boladas por puro prazer, enganando a qualquer um. Adora promover a discórdia. É saco de pancadas dos irmãos..mas às vezes se vinga com estilo.
Francis - tem entre 18 e 20 anos..filho mais velho da família e sinônimo de encrenca. Sempre aprontava as piores confusões. É mandado a uma academia militar reformatória pelos pais e lá continua o mesmo..se tornando o mais encrencado, porém o mais esperto dos recrutas. Mantém contato com os irmãos pelo telefone, aparecendo com tiradas inacreditáveis na academia. Em raras ocasiões, se junta a família pra arrumar mais merda.

Passa as 15 e 40, eu acho, na Band. Diversão garantida.
Ontem teve uma coisa curiosa, depois do estardalhaço da minha mãe eu levei algum tempo ainda pra pegar no sono.
Antes disso, me peguei com lágrimas nos olhos, não sei porquê.
Vai entender...às vezes é maluquice.
Melhor parar de escrever quando estou meio sem assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário