Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Manias

Tava reparando umas coisas aqui agora.
Quando eu voltei tava com aquela barba gigantesca..tive que fazer na pressa e saiu meio errado.
To com dois livros ótimos pra ler.
Um é 'HELP! a lenda de um beatle MANÍACO'.
É uma história sobre um serial killer em Liverpool(cidade natal dos Beatles)que começa a matar todo mundo em plena 'Beatleweek'..uma semana em homenagem exclusiva aos beatles na cidade. Todos os personagens tem seus nomes em relação as músicas e as pessoas que vivem ou viveram na vida dos Beatles. Trechos de músicas são citados o tempo todo na trama, principalmente por parte do assassino.
Amigo, juntou ação com Beatles???TO DEEEEEENNNNNTRROOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leio dois capítulos por dia. Faço muito esforço pra ler só 2..se não eu perco meus dias todos até terminar.
Tenho um livro novo muito bom também pra quando eu terminar o dos beatles..'OS DEZ MAIS DO BOTAFOGO'.
O título descreve o livro, nem preciso me dar ao trabalho de explicar.
Ontem conversei com bastante gente, menos Bia e Bruna pra variar..tavam na casa da vó do Julio pelo que a mãe delas me disse.
Eu fui ligar e a mãe delas que atendeu..fazer o quê.
To vendo que ninguém nesse mundo separa a Bia do Julio, esses dois pelo que eu to vendo vão ficar juntos até o fim da vida. Não duvido nem um pouco disso. Acho até legal, tá aí um achado né, nos tempos de hoje.
Minhas costas estão descascando estranho pra caralho...se eu passar a mão parece que a pele sai feito fuligem, como se eu tivesse fogo nas costas há algum tempo.
A cara cheia de cravos e espinhas de novo..dá trabalho ficar mexendo.
A empolgação tá no máximo, mas a minha família tá ainda mais animada.
Hoje foram no Cristo, eu fiquei em casa, não queria acordar cedo.
Perdi um programa comédia pelo visto.
Minha tia foi agarrada por uma japinha que batia fotos com ela e a amiga japa e gritava:
'MORENA MORENA MORENA!!!'
E meu irmão teve que ajudar um bando de pagodeiros no tremzinho. Detalhe: ele odeia pagode mais do que eu.
Acho que perdi uma boa festança.
Mas tá beleza..
Eu tenho um ou outro ás na manga agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário