Bom, hoje o dia foi tenso. Pelo menos até agora. Deixa eu contar como foi o fim da tarde e a noite de ontem.
Assim que meu pai me pegou fomos cortar o meu cabelo num barbeiro lá da freguesia, parecia anos 50 o lugar. O barbeiro então, parecia o Silvio Santos de cabelo branco..kkk
Meu cabelo até que ficou bom. Não é o ideal, aliás nem de longe pois eu nem tava afim de cortar. Mas enfim, até que tá bom.
Na casa do meu pai bastante comilança. Meu primo Igor apareceu por lá e trouxe os convites pro seu casamento dia 12 de março. Caramba cara, meu primo vai se casar! O cara que vinha na nossa casa com seu SNES pra gente ficar jogando a tarde toda...
É engraçado como o tempo voa.
Vi 'X-men: Wolverine Origins' no telecine. Bom demais, namoral. Poucos filmes seguiram tão bem os quadrinhos como os de X-men. Só falta trazer o Apocalipse, sem caô.
Viemos pra cá e fique vendo TV até pegar no sono.
Hoje até comecei bem o dia, acordei cedo e talz. Preparado pros jogos de hoje.
Aí começou o festival de implicância do meu irmão. Falei que ia botar o play2 e ele deu um ataque fudido. Foi só eu colocar pra ele ir pro quarto e botar aquela sonzeira de merda dele BEEEEM ALTO, só pra implicar.
Depois fui tomar banho, fiz a barba, e quando me pus a tocar guitarra o desgraçado entrou no quarto pra se trancar e revezar cantar pagode de merda e imitar os sons da guitarra. QUE MERDA! Fiquei muito puto, expulsei ele do quarto e minha mãe ainda deu razão pra ele!!!VÊ SE PODE!
Pra COMPLETAR COM CHAVE DE OURO, ela inventa de cortar a minha unha justo quando eu to tocando. É ridículo, ela simplesmente dá um ataque se eu pegar a tesoura, ela diz que é ela que tem que cortar, e se não obedeço ela me FERRA. E enquanto eu tomava um ESPORRO TOSCO por causa do carregador do note que deu pau (mal sabem os ignorantes que APARELHO ELETRÔNICO MODERNO É ASSIM, FEITO PRA DURAR NADA!), ela ainda me esfolou dois dedos de eu sair sangrando. Ela sempre me corta, mas dessa vez foi até profundo. Fiquei PUTO demais.
Eu pensando que não podia piorar, e quando pego a cadeira do quarto pra trazer pra cá, pro pc da Marcela, tenho que ouvir esporro de novo. Minha MÃE me chamando de egoísta e tudo que eu detesto ouvir. Namoral, hoje eu queria explodir eles dois.
Pra piorar, Fla ainda ganhou o jogo numa cagada!!!!Tava empatando todo fudido com o Boavista aí ACHOU um gol no final. Enfim...primeiro do grupo.
Ao menos hoje falei com a Jenifer. Tudo bem com ela, tudo bem com a avó dela, as coisas seguras. Falamos sobre o clássico de hoje e ao fim dele devemos nos falar.
E por enquanto, parece que eu vou rir um pouquinho da minha mineira..xD
3 a 2 Fogão, jogo de virada pra cá e virada pra lá, um a menos pra cada lado e no final...DEU FOGÃO!
Coitada da Jenifer, nisso ela não tem como me zoar..rs
Coitada da minha prima aqui, sofreu com o jogo. O árbitro avacalhou, fez muita merda em campo. Pra mim o jogo só teve um problema: Joel continua firme no comando. Renato Cajá se soltou de vez e jogou MUUUUUUUUUUUIITO, com um golaço de falta e duas bombas na trave, além de ter armado o jogo com bastante eficiência. Se o Loco perde uma cavadinha, a segunda ele converte. Jefferson é foda.
Parabéns Gabira, desculpe o presente amargo!kkk
Abração pessoal.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário