Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Misto de tédio e agitação

É o que eu posso resumir do dia aqui em casa. Acordei tranquilo as 9, como de praxe.
Passei a manhã um tanto parado, não vi muito do noticiário esportivo. Daí assim que larguei da TV minha mãe me ligou dizendo pra eu ir lá na Leonel que tinha um ônibus de Rio Card pra renovação e talz. Foi o tempo de me arrumar e sair voando pra lá.
Cheguei sem muito alarde, ela na porta me esperando e talz.
Parecia tudo certo, talvez eu precisasse ter que trocar a foto, só isso. Mas de novo, o maldito não respondia. Mandaram eu fazer outro. E ter que ir em Madureira, putaquipariu..
Aí minha mãe veio com o velho discurso de empurrar pro meu pai. Lá vai dar merda. Da última ele disse que não ia fazer mais nada, e talz, e as férias dele tão acabando que eu sei.
Ai ai, lá vem stress...enfim
Bom, voltei pra cá, tomei banho e almocei. Pela tarde fiquei tocando guitarra. Ainda to trabalhando o riff novo e uma possível melodia pra ele. E nisso acabei me empolgando e tirei de ouvido 'The Man who sold the world' do Nirvana. Pelo menos até quando chega o refrão, que é a parte que eu tenho menos certeza..rs
Também estou tentando fazer o mesmo com 'In Bloom', com menos sucesso.
Terminei e pensei em ligar pra Jenifer, e só de pensar ela me ligou. Conversamos rápido. A coisa tá tensa, a mãe dela talvez fique até sexta fora pelo que eu entendi, a vó dela tá internada. Desejei melhoras e tudo o mais. Difícilmente ela deve por sair. Lembrei a ela do níver do Henrique, ela falou que ia dar uma ligada pra desejar parabéns e talz. Declarações de amor e então desligamos. rs
Bom, aí começou uma chuva desgraçada. Não podia fazer nada, nem ver TV, com o show de relâmpagos. Lanchei esperando a chuva passar pra fazer alguma coisa.
Quando deu uma aliviada, tomei outro banho (chove mas continua um inferno), e então vim aqui pro pc. Fiz um depo pro Henrique, não muito inspirado..mas tá valendo eu acho..rs
Bom, Henrique, feliz aniversário lek, tudo de muito bom pra ti. Num vou ficar aqui me repetindo mil vezes...xD Abração.
Well....falei com meu pai aqui, a gente deve resolver essa parada do rio card ou sexta ou semana que vem, e ainda devo cortar o cabelo no mesmo dia. Espero manter o estilo, nunca esteve tão maneiro.
Me preparando pra volta....vai ser tenso. Enfim.
Abraço pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário