Tá chegando, falta muito pouco. E vou me preparando...
A noite de ontem foi bem movimentada.
Não sei se falei sobre Brasil e França ontem, aqui vai.
A França sabe ganhar do Brasil. Marca forte, na pressão, e sempre tem um descendente de argelinos no time pra fuder a amarelinha. Se em 2006 foi Zidane, ontem foi Benzema. Por mais que seja reserva no Real Madrid e não jogue muito bem, tem sido o novo 'craque' dos franceses. E passou a régua no Brasil ontem. Hernanes tentou revidar e se fudeu, aliás, fudeu o Brasil todo. Hernanes expulso devido a seu golpe à lá De Jong na final da Copa. O Brasil já jogava meio mal, com a expulsão entrou na roda. Mano Menezes também mexeu mal. Pato estava mal desde o início e só saiu no fim para dar lugar ao Hulk, que por mais ruinzinho que seja, teve a melhor chance do Brasil em todo o jogo. Renato Augusto uma incógnita, Jádson até entrou bem mas não decidiu. Mano tirou o Robinho que era a melhor opção pra contra ataque pra botar o Sandro, péssima mexida. Elias foi outra merda no jogo, junto com o Daniel Alves. David Luiz tá se mostrando maior paçoqueiro, só português mesmo pra idolatrar o cara. Essa história de botar mil volantes que tem qualidade pra sair como se fossem meias é um erro TREMENDO. Meia é MEIA, volante é VOLANTE. Não adianta inventar.
Não sabia se ia passar o jogo do Flu na Globo, e eu e minha prima estávamos doidos pra ver. Não dava pra ver no meu quarto, canal a cabo num pega lá. Só na sala. Sendo que na sala meu irmão queria ver a série de merda Glee (nada contra as músicas, os atores cantam bem, mas como série é uma merda. Num tem roteiro bom, atuações toscas e humor de quinta) no mesmo horário. Um barraco do caralho com a maluca da minha mãe dando razão pra ele. No fim das contas cheguei até a ligar pra Jenifer pra ver se ela podia ver o jogo pela gente.
Aí que eu me toquei que não ia ter jogo do carioca então a Globo SÓ PODIA EXIBIR o jogo dos tricolores. Corremos pro meu quarto, ligamos a TV e a bola rolou. Tentei ligar pra Jenifer, sem sucesso.
No primeiro tempo só deu Argentinos Jrs. O Flu errava passes demais. Willian jogando merda nenhuma, junto com a zaga mal colocada e Diego 'Paçoca' Cavalieri. E não me venham com papo de circunferência da bola, que num sei o quê. FOOOOOOOOI GOL PORRA, roubaram um gol dos hermanos. A visão frontal da jogada, a câmera de fora registrou MUUUITO CLARAMENTE isso. Foi gol. O ábitro de linha foi DISCARADO ao não chamar a atenção do juiz pra esse lance. Niel, menor que o Conca e o Romário, subiu mais que toda a zaga da gigantes apáticos tricoletes, e guardou pra juiz nenhum tentar roubar.
No intervalo consegui ligar pra Jenifer. Falei que consegui botar no jogo e talz, que tava tudo ok. Conversamos rapidamente e então desliguei. Ao fim da série babaca do Diogo fomos pra sala.
O gol de empate caiu do céu. O Flu ainda estava mal e a bola só entrou pela laaaaaarga contruibuição do Navarro. Flu atabalhoado mas com moral naquele momento. Só que em TODO contra ataque os hermanos mesmo com 2 ou 3 jogadores passavam FÁCIL contra 5 ou 6 na defesa do Flu, e pra qualquer time de futebol isso é inadmissível. Com vantagem numérica num contra ataque, você TEM que parar a jogada e até com certa facilidade. Mas que nada, o Flu levava sufoco. E no sufoco Niel subiu DE NOVO, SOZINHO, pra guardar o 2º. Cavalieri é FRANGUEIRO, tá na cara isso desde que chegou. Goleiro que passa 3 temporadas no banco em times europeus é porquê bom não é. E prea ganhar ritmo será sempre assim. Contratação muito errada do Flu. Berna foi mais seguro e mais regular ano passado do que QUALQUER outro goleiro do time. E agora barram ele prum merda inseguro feito o Diego.
Novamente, no desespero e na cagada, Rafael Moura salva o Flu. Que só não se fode por uma infelicidade INCRÍVEL do Niel, cobra do jogo, que ao chegar na cara do gol escorregou e caiu.
2 a 2 e o Flu tem ainda o saldo de ter que jogar contra o Nacional obrigado a vencer para poder se classificar com tranquilidade. Depois, só jogo difícil. América do México fora, jogar em casa de nono contra eles e por fim Nacional e Argentinos fora.
Se não abrir o olho, CRÉU, tchau libertadores ainda na fase de grupos.
Bom, hoje acordei as 9 e pouco, minha mãe tava em casa. Ela ia na minha escola comprar emblemas e comprar material depois. Saiu pra pouco depois minha tia chegar e botar o almoço. Em alguns minutos meu irmão chegou.
Hoje eu aproveitei pra imprimir umas cifras dos Beatles e Nirvana. Respectivamente, 'Two os us' e 'Dig a pony'/ 'Lithium' (foda pra aprender..rs), 'Im bloom' e 'The man who sold the wolrd' (eu já sabia o riff, mas tinha que pegar a base). Foi uma tarde legal praticando.
Agora estou aqui. Espero poder falar com a Jenifer mais tarde e talz.
Tá chegando, tá chegando.
Quando bater a hora irmão, não se atrase. A vida é curta pra se perder tempo. Ainda mais esse ano.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário