Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Last weekend

Não é o 'lost weekend' do John Lennon por um 'a'. O último fim de semana de férias, chegou finalmente.
É, tá foda. Ontem pela noite nada demais. Só a confirmação de que to fudido pra pegar o Rio card. Minha mãe diz que num pode levar, meu pai diz o mesmo, to vendo que vou sozinho. E agora pra descobrir um ônibus de São Cristóvão pra Madureira, e pior, pro terminal rodoviário de Madureira...putaquipariu..
Bom, acordei hoje quase as 10. To ficando preoucupado com isso de acordar. Tenho que levantar lá pelas 5, até antes pra pegar mais vazio o 634.
E sabe-se lá Deus se vou conseguir..
Pior é que TENHO que conseguir né.
Bom, acordei, e enquanto eu fazia meu café meu priminho acordou. Tive que aprontar o dele também. Pelo menos ele parecia quietinho no momento.
Fiquei vendo o Redação e fiquei sabendo que deu merda na obra do Maracanã. Pra variar né? É sempre assim, querem dinheiro pra caralho, dizem que vão fazer, aí fazem uma parada toda errada, sempre foi assim. Cara, teve o PAN em 2007, essa porra desse Maracanã tinha que tá TININDO, faltando só um POUQUINHO pra nível de Copa e Olimpíadas, mas é foda. Quebra tudo de novo, mascara uma obra mal feita de novo e depois quando passar a Copa repete o processo. Tudo pra levar dinheiro. Governo só tem puto arrombado, vou te contar.
O dinheiro das obras do PAN com o que foi gasto até agora dava pra duplicar a capacidade do Maracanã e ainda estar cumprindo todas as exigências da FIFA. Porra cara, os estádios europeus tão começando a ter mais capacidade que o Maraca com FOOOOOOOLGA, sabe o que é isso? Um estádio que já teve 100 mil pessoas pra ver clássico, e agora se vão caber 35 mil pode ser até SORTE! ONDE JÁ SE VIU?
Bom, acabado o Redação baixei as seguintes cifras:
'Polly' do Nirvana. Cara, é fácinho de tocar. Cantar junto é um tanto mais complicado..rs
'It's only love' dos Beatles. Fácil, tranquila, uma beleza.
E o grande desafio do dia: 'Californication' do Red Hot Chilli Peppers. Cara, o impressionante é que eu realmente consegui pegar ela relativamente bem pra primeira tentativa. Incluindo dedilhado e SOLO (coisa que nunca fui especialista). Eu sinto uma melhora incrível nas minhas habilidades, como se fosse da noite pro dia, sei lá. Fazia muito tempo que eu não tocava direito ou procurava algo novo, e em dois dias, eu simplesmente dei praticamente um passo larguíssimo de melhora. Não falo em questão de repertório (claro que aumentar com boas músicas é outra melhora), mas em questão de técnica. Sou um guitarrista melhor. Muito bom contestar isso.
Minha tia chegou, botou almoço, meu irmão chegou em seguida e talz...
Parei de tocar e almocei.
Depois de terminar de ensaiar, tomei um banho e liguei o play2 pra passar umas horinhas tranquilo. Terminei e então fui ligar o PC da minha prima pra ficar jogando com meu primo e talz. Só que deu pau no monitor de novo, só funciona depois de um tempo sabe.
Tive que vir aqui pro note. Carregador emprestado, mas só até segunda. Enfim.
Ainda não falei com a Jenifer, tenho que ver se ela conseguiu ir pra manhã. Enfim. Além disso, descobri aqui pelo facebook que a minha turma foi unificada de novo! Show de bola.
Bom, é isso aí. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário