Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Futebol, acasos, fatalidades e falta do que fazer

Se eu dissesse que nem mesmo eu sei porque ainda escrevo no blog não seria surpresa. Em pensar que tem gente que realmente lê. E lêem com afinco! Hehe, tem vezes que eu me assusto até em pensar em parar, é como um vício.
E dos difíceis de largar..xD
Bom, falando de futebol por ontem.
AHHHHHHHHHHH JOEEEELLL...
Botafogo vinha bem ATÉ ELE POR O FAHEL E O ALESSANDRO DE TITULARES DE NOVO! E NÃO BARROU O SOMÁLIA!!!!!!AHHHHHH FILHA DA PUUTA..
Resultado, Botafogo jogou MAL PRA CARALHO, só deu Bangu, e se não fosse são Jefferson, a gente tava fudido. 1 a 1 DE SOOOOORTE.
Bom, queria que ele fosse embora, mas tá difícil da diretoria acordar pra isso, por mais que tenham feito um bom trabalho até agora. Anyway, o resto é esperar. Herrera tá muito mal ainda, o Caio tá jogando mais, era melhor por ele de titular por enquanto. Pra mim, o time agora seria, no 4-4-2:

Jefferson,
Lucas, João Felipe, Antônio Carlos, Márcio Azevedo,
Arévalo, Marcelo Mattos, Renato Cajá e Éverton,
Caio (Herrera) e Loco Abreu.

O time IDEAL, com TODOS EM FORMA e jogando BEM, é o seguinte, ainda no 4-4-2:

Jefferson,
Lucas, João Felipe, Antônio Carlos (Fábio Ferreira, assim que voltar de contusão é forte pra zaga), Márcio Azevedo,
Arévalo, Marcelo Mattos, Maicosuel e Éverton,
Herrera e Loco Abreu.


O Framerda finalmente estreou Ronaldinho. Não que ele tenha sido FODÃO durante o jogo, mas jogou bem, e como sempre, ao começo do segundo tempo, se assentou na ponta esquerda, esperando a bola chegar pra fazer graça. E até fez umas bonitas. Distribuiu bons passes e mostrou empenho, melhor pro Fla. Wanderley meio cagado meio esforçado fez o gol pra completar a festa, e o garoto tá com moral com a torcida. Deve barrar o Deivid em alguns jogos, mas sei lá, por mais que seja melhor que o centro avante merdão, ele me lembra o Obina. Esforçado, sem muito talento, fazendo gol sempre, mas VINDO DO BANCO. O Obina como titular do Flamengo foi uma merda, por mais que a torcida incentivasse. No banco, ele era sei lá, mais inspirado. Pode ser o caso do Wanderley, uma vez que a torcida do Fla tava carente de um cara assim, esforçado. O último foi justamente o Obina.

Pelos jogos de hoje, o Flu passa sem sustos maiores pelo Duque de Caxias e passa o Fogão na liderança. Clássico vovô no domingo pra sacramentar quem provavelmente vai encarar o Flamengo na semi.
O Vasco conseguiu seu primeiro pontinho contra o Voltaço, mas continua afundado na merda da lanterna. Fora da Taça GB, restam poucos jogos e talvez uns amistosos antes da Taça Rio começar pra acertar o time. Felipe foi até reintegrado ao clube pra tentar fazer isso. SE tal tarefa é possível. Ricardo Gomes num foi muito bem no São Paulo não, aliás levou tempo pra começar a engrenar e aí o coitado teve até um AVC e depois saiu do clube. Se o São Paulo, com todo elenco e estrutura que tinha, deu um AVC nele, o Vasco vai LITERALMENTE matá-lo do coração. Coitado!

Coitada também da torcida do Corinthians hein. Tá mal esse time, putaquipariu. Conseguiu ser o primeiro brasileiro na história a ser eliminado na pré-Libertadores. Sem desmerecer o Tolima, parece um bom time. Mas o Corinthians foi ridículo, um estrume em campo. O Grêmio por outro lado...firme e forte o time aviadado do sul. Enfim..



Vamos ao dia.
Acordei cedo e talz, fiquei de olho no meu primo até minha tia voltar do trabalho. Armei o play2 depois do Redação Sportv, que foi até engraçado hoje, e meu irmão acordou. Minha tia ainda tinha que sair e perguntou se a gente queria almoçar antes ou depois dela voltar. A gente disse depois.
AHHH MAS PRA QUÊ!!!!!!!!
De meio dia e pouco até as 3 e caralhada sem comer nada. Ela chegou e a gente só conseguiu comer as 4!
Também jantei pouquinho.
Jenifer me ligou pela tarde. Com ela tudo bem. A mãe voltou de viagem, mas deve ir visitar a vó de novo pelo sábado. Pelo que sei, ela tá com algum problema no rim. Me lembrei na hora do meu padrinho, que vivia na hemodiálise desde que eu era pequeno.
Desejei melhoras, conversamos o que dava e infelizmente comentamos sobre não podermos ter ido hoje ao evento do Henrique e talz. Eu não tinha como. Não sabia como ir, não deixaram eu ir e não tinha grana pra ir, nem sequer quem me levasse. E é capaz de se repetir isso pro níver do Raphael. Mais um que eu desaponto...merda..
Enfim, conversamos rapidamente, e esperamos pra ver como vai ser a volta as aulas.
Tensão do caramba pra isso...enfim..
Abração aí.

PS: Fatalidades porque morreram 2 filhotes da preta, estavam meio doentes e não resistiram. Minha tia viu ontem, eu esqueci de falar ontem isso aqui. E foi algo meio inevitável. Aqui a gente passou uns dias sem ração, e quando conseguimos comprar eles não quiseram comer, pareciam já doentes. Minha tia deu soro caseiro e talz, mas na manhã seguinte estava mortos. É complicado, pois não temos dinheiro e tempo pra levar ao veterinário. E é por isso que a gente tem tentado arrumar dono, pra poder oferecer melhor condição de vida pros cachorros. Peço encarecidamente aos leitores que pelo menos tentem ver se podem ter um filhote ou um cachorro adulto com vocês. Sei que é difícil as vezes, mas vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário