Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só pra ficar puto da vida!

Que soltem 'I'm so tired' dos Beatles, na voz impactante do Lennon. Hoje o dia foi simplesmente de matar!
Pelo menos até agora.
Acordei cedão, as 6 e 30 como meu pai queria. Só me ligou as 8 e cacetada pra dizer que tava vindo de ônibus, pra eu pegar o mesmo busão que ele, e maior enrolação e coisa talz.
Pra começo de conversa, já chega ele num 634! É no ponto final de madureira, era só pegar o 910, pra quê isso?
Saltamos em BONSUCESSO onde ele ficou andando comigo pra tomar um café, ele ainda num tinha comido nada...até aí tudo bem.
Pegamos um táxi pra madureira então. Já começou a merda com ele perdido tentando se encontrar pelo caminho certo pra entrar no terminal rodoviário. Aí, quando chegamos, TUDO LOTADO e ainda com uma plaquinha escrita: 2º via só por telefone e pra piorar a minha vida só dava atendimento leeento.
Propûs pro meu pai que eu pegasse o 910 pra ir direto pra casa e então ele pudesse adiantar as coisas que acabei atrasando ele. Mas NÃÃO, ele tinha que me levar de trem até a centra do Brasil pra ficarmos andando pela MERDA do Saara, coisa que fiz num tem nem 1 mês!
E claro que ele percebeu que eu tava puto, e ainda me deu esporro. Putaquipariu....sem comentários. Perdi meu sono pra nada e ao invés dele simplificar ele fode a porra toda e ainda me culpa se eu tô puto. Ninguém merece.
Demorou mas cheguei em casa. Meu irmão e eu sozinhos. Tive que improvisar um almoço pra mim. Ele tinha voltado do primeiro dia de aula, tá relativamente feliz. Ainda mais pra quem odeia a própria escola como ele. Enfim..
Completando o pacote...
Botei o diabo do chip da tim que ele tanto insistiu em comprar e botar crédito. Adivinha? Pra ativar tinha que digitar o CPF, e quando eu achei o número na identidade acabei clicando errado. Na hora de corrigir ele desligou. Tentei ativcar de novo e de repente a parada da gravação mandou eu falar com uma das atendentes..
NEM FUDENDO. Putaquipariu, qual minha paciência pra fazer isso? Sério, que merda cara
Fora ter que fazer o agendamento lá da 2 via..
Além de tudo, não posso ligar pra Jenifer. Se eu ligar pra casa dela tenho que dar a SORTE de ela poder atender, pois eles tem, como chama, 'bina' lá e não sei como andam as coisas lá. O chip da tim é uma burocracia da porra e estou esperando que, com SORTE minha mãe ponha créditos no meu da Vivo, que ESSA SIM, ESSA OPERADORA SÓ ME TROUXE ALEGRIA.
Enfim, espero melhorar esse dia que até agora tem sido bem ingrato. É a última semana de férias e a correria começou. Como diria Moisés...
'COOORRE NEGAAAAADA!!!!!!!!!!!!!!!!!'
HSAUSHAUSHAHSAUHSAHUSHAHUSA NÃO PUDE RESISTIR. Fiquei sabendo que os Melhores do Mundo vão fazer uma nova peça no Vivo Rio: Sexo, a comédia. Dias 12 e 13 de fevereiro eu acho. Programão, na certa.
Bom, é isso aí. To tentando voltar a me acostumar com teclado de computador normal..e a net aqui fica meio lenta...mas enfim. O importante é que tá funcionando.
Abração pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário