Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chasing paper in the way back home

Tirei esse título ouvindo um pouco 'Two os us' dos Beatles. É de 70, do triste mas genial LP 'Let it be'.
Bom, as tardes e noites depois de postar tem sido curtas, sem muitas novidades. Se bem que hoje pela manhã eu diria que tudo isso se compensou.
Começo um dia com um daqueles resfriados beeeem chatos. Sabe como é, justamente na última semana de férias quando nada de ruim mais pode rolar você logo de cara fica doente. Que show de bola não?
Aí pra completar não tinha nada pra botar no pão. Tinha que dar café pro meu primo e tinha que escolher entre pão puro e biscoito sem gosto pra comer. Ele escolheu biscoito, acabei indo na onda dele. Pra beber tem bem mais opções, agora não quer dizer que estejamos esbanjando.
Deixei meu celular carregando parte da manhã e quando liguei ele percebi que tinha uma mensagem gravada. Caixa postal sabe?
Fui ouvir. Era a Jenifer. A voz dela era um grande alívio no meio de tanto problema.
Ligando pedindo pra eu não ficar preocupado, disse que a mãe ainda tava com a vó mas a vó já tinha melhorado e talz. Foi o sinal claro pra minha cabeça funcionar..
'Bom, são 10 horas, mãe dela está fora, e o pai geralmente sai a essa hora, porque já nos falamos nesse horário com certa folga outras vezes. Vou ligar..'
Deu certo na hora. Ela atendeu meio surpresa, mas nada problemático. Tem exame de sangue hoje, tava com aquele sono a coitada. Comentei do meu resfriado, por causa da voz alterada que a gente fica né, e ela:
'Mas a sua voz tá tão linda meu amor..'
'Você me ama mesmo, resfriado e dizendo que minha voz tá linda..rs'
Falei com ela e acabei esquecendo de perguntar quanto a confirmação da transferência dela pra manhã. Se bem que no caso dela, como é pra tratar doença e talz, o colégio não vai impedir. Eu vou aqui me preparando na medida do possível pra volta as aulas. O maluco do Phelipe vai ficar ainda em São Cristóvão, e na manhã também. Mais um rosto amigo por perto, talvez as coisas não sejam tão brabas esse ano. A manhã que se cuide, que eu to chegando..KKKKKKKKKKKKKKK
Vamos aos esportes. Hoje tem a estréia do Flu pela libertadores. Fred suspenso dá lugar ao 'He-man' Rafael Moura. Jogador regular. Nenhum craque, mas é um baita de um ensebado, difícil de marcar, e por isso vive fazendo gol. Minha prima super tensa pra hoje, to só vendo. Os outros cariocas relaxam até domingo.
O Corinthians trouxe o merdão de Portugal, Liédson. Quem me disser que é bom jogador tá de sacanagem. No momento pode se sair até melhor que o Ronaldo, mas tá longe de ser metade do craque que o Ronaldo foi.
E assim vai. Amigos, vou agora tentar ligar pra agendar o Riocard e assistir o jogo da seleção, que promete ser beeeeeem tenso. Brasil e França, HAJA coração!kkkk
Zoa, é só um amistoso. Não tem nada de revanche. Mas realmente ganhar tem um significado a mais. Em Copas, só ganhamos em 58, com Garrincha e Pelé. Depois nunca mais. Os caras sabem sacanear a amarelinha. Zidane que o diga. Grande jogador, e demolidor de Materazzis.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário