Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um tanto quanto menos a se falar

Hoje parei pra pensar, provavelmente esse ano deve ser o último do meu blog. Pelo menos o que usarei ele realmente com regularidade e talz. E mesmo esse ano muita coisa está pra acontecer, coisas que vão me tirar daqui pra dificilmente voltar. Algumas inevitáveis, outras com as quais sonhei muito e espero conseguir, mas não vale a pena entrar em detalhes, pelo menos agora não.
Enfim, é meio triste até pensar em despedida. Então proponho 'desativar' o blog por um tempo no decorrer deste ano, seja no fim deste ou até no meio mesmo, até que a vida me empurre de volta aos desabafos pelo teclado.
Bom, é que aqui tem oficialmente, contando com esta, 461 postagens, e estou longe daquelas postagens de ouro. É a mesma coisa na música, ando muito sem inspiração. E nada demais tem acontecido nos meus dias, é uma vez ou outra que essa rotina muda.
Então...vamos ao post curto como sempre...
A noite de ontem não teve nada acontecendo, acabei indo durmir cedo, mesmo com o barulho infernal na festa de parabéns dos vizinhos paraíbas. É uma coisa de um naipe indescritível de brega, nojento e de mal gosto. Fora a falta de educação do povo. É convidado mandando a aniversariante calar a boca alto que só e cheio de marra. Detalhe: a aniversariante era uma criança.
Acordei hoje umas 7 e pouco. Dia de ficar tomando conta de Guilherme. E vai ser assim até a volta as aulas. Ele até que tem me obedecido, num tem dado muito trabalho não. O problema é meu irmão. O afetado volta da escola feito bicha de unha quebrada, dando ataquinho por tudo. E aí junta isso com uma criança meio bagunceira você imagina o que dá. Eu lhes digo.
UMA BAITA RAIVA COM UMA DOR DE CABEÇA FUDIDA.
Pelo menos no meu caso.
Não a toa eu to botando moral desde a menor troca de farpas, não to a fim de stress por aqui.
Joguei play2 depois de ver o Redação, minha tia veio aqui, botou o almoço pra gente, meteu o pé e talz. Minha mãe botou crédito no meu celular e já pagou o boleto pra gente poder agendar a parada do Rio Card. Não lembro se disse ontem, consegui ligar pedindo a 2º via, mas pra poder agendar primeiro tem que PAGAR e pegar boleto, é mole isso? Mandar se fuder, namoral...
Bom, ao menos agora posso ligar pra Jenifer e talz. Ainda tenho que resolver a parada do TIM, vai ser foda, mas como sempre eu vou ter que dar um jeito.
É meu amigo, dia 14 está chegando. São Cristóvão, 7 horas. A hora da verdade vai bater na porta de todo mundo e aí sim a gente vai ver como as coisas se definem pras nossas vidas.
Abraço pessoal.

Um comentário: