Bom, como prometido, vou tentar fazer um post duplo hoje.
QUINTA, 6 DE OUTUBRO:
Acordei cedo, mas atrasado pra aula do Wolney, pra variar. Cheguei quase meia hora atrasado, e aula foi bem chata. Anfiteatro + powerpoint = muita vontade de dormir.
Lá pelo meio dia eu fui embora, fiz um lanche no Roxinho e de lá parti pra casa.
Doce acaso; to no 323, tranquilo, lá na frente né, porque tava lotado. O ônibus dá aquela parada no Fundão, eu olho pra trás e quem eu vejo descendo? Larissa, indo pro estágio. Sem créditos no celular, ela indo na direção oposta num possibilitando um grito. Como ela diz, nossa amizade é assim, destinada ao desencontro casual.
Voltei pra casa e fiquei estudando. Depois, eu, Diogo e Marcela (meu irmão e minha prima respectivamente) ficamos jogando Wii. Dali uma janta e de repente fomos jogar cartas. Depois de muita comédia, ainda inventamos de fazer exercícios. Abdominal de noite, tá aí algo anormal.
SEXTA, 7 DE OUTUBRO:
Depois dos 2 shows do Biba fuderem o gramado do Engenhão, o Botafogo pelo menos já comprou os direitos do Cortês, e tá começando mais uma estratégia de marketing pesado. Acima disso, tem é que mudar o clima lá, e começar a pensar como campeão. Só assim chega no título. Jogo difícil contra Joel no Bahia, e se com Loco e Herrera às vezes é tenso, sem eles então...espero que o Caio não caia, se me perdoam o trocadilho.
E só pra me dar razão nesse caso, Biba cantou com playback, ou melhor, não cantou. VOCÊS PAGAM PRA VER UM ARROGANTE DE MERDA NÃO CANTAR? Com playback qualquer um é artista. Sinceramente, fica difícil respeitar um cara que não respeita ninguém, nem ao menos os fãs, e respeitar sequer o julgamento desses fãs que porra, acho que todo mundo com um mínimo de noção sabe que Justin Bieber é a síntese da imagem da mídia: talento? Até tem, toca diversos instrumentos com facilidade, dança bem, são fatos inegáveis. Agora, nunca foi nem nunca será o que promove a sua carreira. Mais um promovido pelo visual, pela imagem, e que se garante só com chapinha e playback. Se é pra ser assim, qualquer um é artista. E ser fã de um cara assim só prova modismo e mal gosto. É foda esse mundo, e mais especificamente ainda, é foda esse Brasil.
Hoje meu dia se focou no estágio. Foi bem comédia por lá. Bia trouxe uma trouxinha que no papel dizia 'ALFAFA', coisa que ela tinha trazido da França, algo do tipo. Cara, era MUUUUUUUUITO IGUAL aqueles bloquinhos de maconha apreendida. Começou a zoação eterna na sala. 'CANIBIS ALFAFA'. Dali foi só risadas. Isso que deixa o ambiente de trabalho bem tranquilo. Saí um pouco mais cedo e acabei encontrando a Vitória depois de séculos. Ficamos conversando até passar meu ônibus. Agora cá estou. A noite ainda tá longe de acabar. Não que eu vá fazer algo interessante. Mas essa frase tem um poder não? rs
Mas o post, por outro lado..
Acabou sendo melhor post duplo né, se fosse um só ontem do tamanho que ficou lá encima nem seria grande coisa. E o trollface foi bom...rs
Abraços!
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário