Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio, 6ª crítica e quase acabando!

Dia 01 do Rock in Rio:

Não vi o Palco Sunset, e na verdade eu também não lembro nem porquê eu não vi o Sunset ontem.

Palco Mundo: Um bom começo com Frejat, que cantou vários sucessos dos tempos de Barão, algumas músicas solo e um bom repertório de covers da nossa MPB. Bom show.
Em seguida, veio o Skank, que já era promessa de um baita show. Samuel Rosa tava bem louco, e chamou a galera pra cima. Acho que o único ponto negativo do show do Skank foi a falta das melhores músicas da banda no setlist. Não tocaram 'Dois rios', 'Resposta', 'Balada do amor inabalável'...aí ficou meio desfalcado o setlist.
Na sequência veio o Maná, uma banda que eu não conhecia nada. Quer dizer, isso eu achava. Tocaram várias músicas que eu conhecia, tipo 'Corazón espinado', entre outras. Sem ofensa aos fãs mas tirando a participação do Andreas Kisser na música que citei, que foi esse show? Nada demais, fraco. Uma banda brega até de certa forma, lembra o Bon Jovi (tem técnica, tem bons músicos, mas nunca fez nada demais nem revolucionou em nada).
Aí a noite deu um baita salto. Maroon 5 botou a mulherada louca no Facebook, no Orkut, e claro, no Rock in Rio. Os caras têm um baita som, bons arranjos, e músicas bem dançantes. Um show muito bom.
Ao fim, uma das bandas que eu mais tenho curtido nos últimos anos. Coldplay veio tirando onda desde o começo. Chris Martin puxando 'Olê olê olê', ou então 'Ooooôooo, aiaiô, obá obá obá' já seriam coisas pra deixar o público feliz da vida. Fazer homenagem pra Amy Winehouse cantando 'Rehab' então né...

SALDO DA NOITE: Positivíssimo. Todos os shows tiveram pontos bons, e mesmo o Maná sendo até tedioso de certa forma ele não comprometeu.

FIGURA: Seria puxar muito o saco brasileiro, ser extremamente nacionalista, se eu falasse do filho do Frejat, que fez boas aparições na guitarra, ou do Samuel Rosa, que tava doido mas num foi lá o senhor da noite. Sem nacionalismo, por favor, o título do Chris Martin aqui é mais que merecido.


O dia de hoje se resumiu no estudo até a tarde. É que assim, eu estudava de manhã e daí meu irmão chegou da prova de concurso do Pedro II. Ele chegou pra mim dizendo que foi difícil e que não acha que tenha passado. Daí mantive meus estudos até perto do almoço. Almocei e talz, e daí foco no Brasileirão. Ao fim da rodada verei o Rock in Rio. Última crítica e resumo do Brasileirão amanhã. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário