Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Na falta de pique....

Se ontem foi um dia um tanto quanto cansativo, de ter que acordar cedo pra caramba e ir dormir relativamente tarde, a coisa piorou hoje por eu ter acordado cedo também.
Não deu aquele tempo pra descansar, tá ligado?
Hoje foi bem por isso mesmo. Eu tinha decidido ir a aula da Lúcia, e o Pietro me disse que iria também, então foi o que eu fiz. O 634 demorou um pouquinho pra passar mas deu tudo certo. Nem teve tanto engarrafamento.
Cheguei lá, mal atravessei a rua lá estavam o Pietro e o João Gabriel. Ficamos lá conversando sobre a vida, o Rock in Rio, e muitas outras coisas que tava rolando e talz. Uma das comédias foi a capa do jornal Meia Hora (PRA VARIAR..KKKK):

'DESCOBERTO PLANO PRA MATAR BIEBEER!!!!'

PORRA QUEM DELATOU CARALHO? SHAUSHAUHSAUHSAHAUHSUAHSAUH


Ai ai, risadas a parte, acho ridículo o Botafogo deixar esse escrotinho fazer show no Engenhão. Pode até ter algum talento, isso eu admito, mas a música dele é uma merda e ele não passa de modinha. Só não mando tacar bomba lá no show porquê é o Engenhão.

João ficou lá na rua esperando acho que a Vanessa aparecer e então eu e Pietro fomos pra aula da Lúcia. Ela fez uma aula nos moldes de ENEM e talz, e foi bom. Várias coisas que eu não lembrava há séculos. E que sem dúvida vão cair.

Dali lanchei no Roxinho, reencontrei parte da galera e talz. Meti o pé pro estágio. Fiquei esperando que um 634 passasse mas demorou tanto que fui pra Leopoldina. Por um acaso acabei topando com a Adriane lá. Botamos o papo em dia, pegamos um 327 e rapidamente pela Linha vermelha eu desci no Fundão.
Um tempo esperando depois fui pro estágio. Não fiz nada demais por lá.
Levei séculos pra voltar pra casa. Os ônibus não passavam e quando passavam vinham lotados. Quando finalmente subi num, lotou tudo de novo e eu ainda tive que andar metade do caminho porque tava tudo engarrafado. Depois mais um 634 cheio, de pé, engarrafado o trânsito. Lindo inferno.

Steve Jobs morreu. Mudou muita coisa esse cara no ramo tecnológico. Não concordo com a necessidade da maioria delas, mas ele era uma boa pessoa e tal. Beatlemaníaco segundo conta a história. Que descanse em paz. E os nerds de carteirinha por favor não chorem. Mesmo sem Jobs, hoje a Apple é um império e vai rodar sozinha. Capitalismo é assim. Talvez Jobs quisesse de verdade fazer a vida das pessoas mais fácil. Só sei que a Apple hoje é o maior símbolo do consumismo desnecessário, e podia dar uma freiada grande nesse sentido. Bom, reforçando, rest in peace Jobs!


Ah, só pra terminar.
O que é aquilo?
Fugidos coloridos assustados do show do Slipknot?
Jogo do Fluminense?

AHHH SIM, SHOW DO BIBA.

KKKKKKKKKKKKKK
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário