Amigos, hoje o meu dia será resumido bem rapidamente, mas antes disso, eu TENHO que botar pra fora toda a euforia, emoção e esperança.
BOTAFOGO É FOOOOOOODAAA PORRAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Namoral, lutamos literalmente CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Vencer o Corinthians fora, com autoridade, ter gol roubado, encarar uma arbitragem ESCROTA e VENCER, amigo, é coisa de campeão.
O Caio Jr finalmente tomou coragem pra fazer o time se tocar que PODE, DEVE E VAI ser campeão. Barrou o Herrera que não vinha jogando bem há algum tempo e deu uma boa chance pro Felipe Menezes, no esquema que resolvia todos os problemas táticos do Botafogo. No 4-5-1, Elkeson e Maicosuel podem desempenhar sua função de meias atacantes (ou de ligação) e não armadores, que é a função mais ligada ao Felipe Menezes, que tem sido irregular mas ontem jogou muito bem. Tenho quase certeza que foi o tal discurso do Caio Jr. O elenco tá mais unido e caindo pra dentro de quem vier.
NÃO PODES PERDER, PERDER PRA NINGUÉM!
A questão da luz que se acende vocês já entenderam. A que se apaga é o seguinte: hoje, depois que voltei do aulão do Wolney (que foi legalzinho e talz), eu fui fazendo meus trabalhos e talz, até que....graças a chuva, FALTOU LUZ.
E aí foi aquela merda de sempre, de todas as vezes que falta por aqui e eu conto pra vocês. A gente até se divertiu e talz, mas foi chato. A luz voltou tem algumas horas. Eu fiz o possível pra adiantar o trabalho, e fiquei por aqui um tempo. Agora vou me indo, porque vou mais cedo pro estágio, resolver uma última parada, e nem vou ficar de tarde, vou direto pra casa.
Abração!
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário