Não tenho tido muito tempo pra dormir.
Ando mega cansado.
Não consigo me recuperar em tempo, visto que sempre to acordando as 5 e algo me complica de dormir mais cedo a cada dia.
Mortinho da silva.
ENEM chegando.
Tá foda.
Ainda explico tudo logo...
Sério...
Abraços.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário