Acho que será mais um post curto. E de muitos que estão pra vir ainda. Motivos? Ah, vai me dizer que num sabe? Enfim, lá vou falar o óbvio, mas quem disse que eu não gosto..rs
Bom, aulas voltando, todos vocês estão carecas de saber que a rotina de CPII não me permite postar como eu postava no 'tempo clássico'. Além disso tudo, o ENEM tá aí, a uma semana. Eu estudei pra caralho já e ainda acho que vou estudar mais ainda. Eu simplesmente to no momento crucial da minha vida, pelo menos até agora. Fim de uma fase. E depois, se o tal calendário citado a uns posts atrás for aprovado, eu vou ter que estudar feito um fanático pra não por em risco a minha aprovação numa faculdade.
Tudo tá gerando pressão, e eu tenho que respondê-la a altura certo? É amigos, isso aí mesmo.
Brasileirão rolando: ontem o Fla foi eficiente e venceu o Ceará fora, por 1 a 0. Comemoraram feito final, vencer a pedra no sapato do ano...rs
Por enquanto, Fluminense vence o Palmeiras por 1 a 0 fora, e não faz mais que a obrigação, afinal, Palmeiras em crise e todo desfalcado.
E o Fogão tá fazendo o dever de casa e sendo LÍDER por enquanto. 1 a 0 no Atlético PR. Vamos vencer esse jogo, seremos líderes, e a partir daí amigo, CAMPEÕES! Pode anotar.
Abraços amigos!
domingo, 16 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário