ÚLTIMO FIM DE SEMANA ANTES DA VOLTA AS AULAS!
É amigos, chegou a hora. Eu já to de mochila arrumada, esperando tranquilo, quer dizer, nem tão tranquilo assim. Ninguém tá realmente BEM pra essa volta né? Pelo menos não no sentido psicológico. No sentido de estudo, eu posso dizer que to bem, to até pronto sim. Tenho estudado muito, feito meus trabalhos, etc e talz. Posso falar o mesmo da minha namorada, ela tem metido a cara e tá pronta pro que der e vier. Agora, não dá pra falar o mesmo da maioria esmagadora desse CPII né, infelizmente. Se os professores fizeram merda, a maioria dos alunos botou o pé na mesa pra relaxar. Só que essa mesa amigo, é barco, e se num remar ele vira! E tenho quase certeza que o barco vira pra maioria desse pessoal que não se preparou direito. Vai ser um índice absurdo de reprovação....o jeito é rezar pra eu estar errado.
Hoje eu fiz exatamente isso. Estudar, terminei finalmente o trabalho. Espero agora indicações e datas da Capeta, porque o resto tá PRONTO!
Estudei principalmente matemática, tem peso 4 no classificação da UFRJ pra engenharia ambiental. Tenho que ser perfeito. E serei, se Deus quiser.
Hoje rolou uma mega faxina aqui em casa. Finalmente a casa está ficando menos feia, e a ponto de receber gente com mais pompa, digamos assim. Minha tia Dorinha veio aqui, vai dormir por aqui hoje. Ela é ótima pra bater papo, principalmente pra futebol. Ela vai dormir aqui porque vai assistir um show aqui na Ilha do Jorge Vercilo. Acaba tarde, então é foda pra voltar pra Itaipuaçu...rs
Isso pode ser um bom sinal. Quem sabe em breve minha namorada num vem aqui visitar né? rs
Enfim, abração galera! Rodada do brasileiro rolando, fui!
sábado, 15 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário