Hoje o dia foi curioso. Ainda tá longe de terminar mas como tem jogo do Botafogo pra se ver agora eu prefiro dar logo um padrão geral e talz, afinal, num dá pra escrever enquanto rola o jogo, e muito menos depois, porquê tem lanche, mãe querendo usar, etc e tc etc.
Tipo, eu acordei pelas 11 e talz, moidaço ainda. Pelo que vi o técnico da NET tinha aparecido aqui em casa, deu um upgrade nas instalações e meteu o pé, tudo isso enquanto eu ainda dormia.
E tipo, éramos apenas eu e meu irmão. A gente tomou café e talz, foi fazendo as coisas. Eu estudava, ele via filmes, coisas do tipo. Fiquei pensando: 'Será que vai ser assim, se um dia morarmos sozinhos, talvez juntos?'
Daí minha mãe chegou com um ar como se fosse a visita da casa. O pensamento ficou ainda mais forte na cabeça. 'É, e viria então a minha mãe visitar só pra encher um pouquinho né, coisa básica..'
O dia foi passando assim, na calmaria. Até meu irmão começar com ataques quanto a televisão. Desde o Rock in Rio ele tá enfezado, porque quer ver suas porcarias que só ele gosta nos horários que tem gente querendo ver coisa, e sempre em maior número que ele. Enquanto eu almoçava uma linda lasanha, ele via o remake do 'Karate Kid', com o Jackie Chan e o filho do Will Smith. O filme é bem fraco...pior que o original. Enfim..
Revezei o dia em intervalos de estudo pra depois jogar um pouco no Wii. Mais uma estudada legal e agora eu to por aqui.
Que rima babaca e idiota que eu fiz agora....xD
Pretendo levar minha namorada pra conhecer meu pai amanhã, espero que ele esteja livre e talz. Aliás, amanhã completo 2 meses com ela...rs Amo essa menina.
É isso, jogo começou, vou me focar nele. Fui gente!
sábado, 8 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário