Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

So NOW we're back

Tentarei ser bem rápido, pois as pernas já sentem o peso de um dia inteiro e merecem um descanso de horas de sono do bom, afinal de contas, pra variar, de ansioso não dormi ontem direito. Levei horas tentando dormir. Devo ter conseguido lá pelas 3 da manhã.
Acordei pontualmente as 10 pras 5, me arrumei rápido. Até deu tempo pro café.
O 634 não demorou muito, Adriane subiu um ponto depois de mim e ficamos de papo. Fazia um tempo que eu não pegava ônibus com ninguém das viagens de sempre, fazia falta.
Cheguei na escola e chovia. A primeira que encontrei foi a Carol. Depois chegou o Pietro, e a partir daí o povo foi chegando mais em peso. Não que fosse muito pro primeiro tempo sempre vago.
Galera chegando aos poucos, alguns animados, outros mais calmos. Mas a turma aos poucos foi se soltando. Quando o Aurino finalmente chegou, as loucuras da MA voltaram. E parece que a coisa vai ser foda esse fim de ano.
Aula do Hercules, ele dando seu saldo da greve, te falar de boa que fiquei muito puto com esse papinho. Já estamos prejudicados e ele, e mais um montão de professores, vão renegar isso até o fim....ahh stress...
Daí mais nada na escola, afinal, o Novaes meteu o pé e nos deixou sem professor de geometria.
Almocei por lá, esperei os velhos amigos. Ao horário que me foi permitido ficar por ali, falei com o Souza, Rappa, Kadu e Davi. Ao meio dia e meia eu tinha que tomar o meu rumo. Estágio. Chato como sempre tem sido ultimamente. Adiantando pra combinar o evento de quarta feira, como vamos participar e talz. Voltei pra casa na chuva típica de primavera triste, e sabe se lá porquê é triste assim e porquê filosofei agora.
Enfim....o primeiro dia da volta foi isso. E ainda tem muitos.

Só pra constar logo, antes que eu esquecesse...
FOGÃO PORRAAA!!! Fizemos o dever de casa e estamos na cola. Agora é vencer o Santos, ser LÍDER E CAMPEÃO EM BREVE! Sossega aí cariocada, que nenhum paulista vai ameaçar, o título é do Fogão, pode anotar!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário