Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Massacre de leituras!

É rapaz, eu acho até que vou precisar de óculos de grau pra descansar a vista depois de tanta leitura, estudo, e ainda tem muito mais por aí. Exagero meu? Tá, deixa eu ir dando uma noção aqui pra vocês:

SÓ HOJE eu consegui terminar de pesquisar e resumir todos os conflitos listados no trabalho da Capeta. Quer ter uma noção de quantos são? Aqui vai, de cabeça, o que eu lembro:

PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL
SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
CONGO
NIGÉRIA
ARMÊNIA
CORÉIA
INDONÉSIA
ÍNDIA x PAQUISTÃO
VIETNAM
MÉXICO
GUERRA CIVIL RUSSA
URSS
GUERRA CIVIL CHINESA
CHINA COMUNISTA
CHINA NACIONALISTA
GENOCÍDIOS JAPONESES


Enfim...acho que esses são todos. Tinha que listar número de mortos, natureza do conflito, o que mudou ou seja, os desfechos....cara, um trabalho da PORRA!
Imagina fazer isso tudo num dia só? Meio impossível, ainda mais quando a gente num estuda nem a metade deles, nem tem nada pra nos guiar, ajudar nisso. Amanhã ainda tem a segunda parte do trabalho. Comparar os gráficos numa redação e blá, com a pesquisa e resumo prontos isso é meia baba, tranquilo de resolver.

Meu dia amigos? Simples assim: fui pro estágio mais cedo pra uma reunião com o Ramiro quanto ao relatório. Ele se atrasou um pouco. Ficamos lá discutindo a parada, mostrei pra ele o que eu tinha conseguido montar e elaborar, ele me mostrou a parte dele. Deixei as coisas com ele, ele me mandou uma MONOGRAFIA pra ler sobre o assunto, etc e talz.

Voltei pra casa, e terminei o dito cujo trabalho que citei posts acima.
Ah amigos, aqui vai a tristeza do momento:




Se você estiver enxergando bem, e peço desculpas pelo tamanho da imagem, mas foi o que deu pra arranjar, é a que tá correndo no Facebook, e aqui tem uma redução natural do tamanho das coisas, enfim..., vamos sintetizar as merdas:

- Provas de apoio logo após o ENEM. Tá de apoio e fará ENEM? Êhh blz..
- Férias antes da PAF!? 0. 0' caralho amigos, fudeu. Quem ficar de apoio final, uma matéria que seja, perde as férias pra estudar e fazer as provas em fevereiro. E quem ficar de apoio e tiver no 3º ano...ahhhh como nós do terceirão nos fodemos fácil....
Pega o calendário de inscrição das faculs, melhor, do SISU. Ainda não sacou?
QUEM FICAR DE APOIO NO TERCEIRO ANO, NESSA PROPOSTA DE CALENDÁRIO, SE TIVER PASSADO PRA QUALQUER FACULDADE, PERDE A MATRÍCULA, PORQUÊ NÃO SE PODE FAZÊ-LA SEM DIPLOMA, QUE SÓ SAI SE VOCÊ TIVER FORMADO.

Ou seja, FUUUUUUDEU BONITO. Tenho que estudar ainda mais, mesmo depois do ENEM. Ao menos o estágio vai chegando ao fim, e assim eu tenho mais tempo disponível.


Aí galera, fui, que amanhã é o último sábado, e nem será sagrado, vou ficar trabalhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário