O meu domingo se resumiu na rodada do Brasileirão, até porque não aconteceu nada de extremamente relevante por aqui.
Bom, como se diz nos típicos dias após a derrota do seu time do coração: SECADOR MODE ON. Pelo menos aos jogos das 5 (agora é as 5 né, por causa do calor que vai chegando, isso é foda..), e principalmente quanto aos rivais na frente da tabela, o jeito era secar. E deu certo. O Vasco até tentou jogar bem, mas Neymar fez seu carnaval, Ganso voltou com bastante bola e Borges fez história. Santos 2 a 0. O Corinthians, como eu disse, perdeu pra si mesmo, ou melhor, perdeu pro lanterna rebaixado América mineiro por 2 a 1. O Flamengo atropelou e sepultou o Cruzeiro por 5 a 1. Encostaram na gente. E pra piorar, acabando por aqui, o Flu tá vencendo o Inter em pleno beira rio, e tá passando a gente por 1 ponto. O Inter, porra, nem pra buscar o empate. Dois gols babacas que tomaram. É foda. Clássico agora contra o Vasco, e se quisermos título na mínima chance, TEM QUE VENCER.
E vai vencer. Botafogo nas cabeças, pode anotar, porque vai.
Abraços.
domingo, 6 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário