O final do ano vem se aproximando e aos poucos fica aquele clima né. Repensar os erros, pensar nas coisas que valeram a pena e continuar plantando o que há de bom pra frente. Perseguir os objetivos, etc e talz. Às vezes me embolo com essas coisas todas, mil e um pensamentos que vão se arrastando ao longo dos poucos minutos em que realmente, com atenção, me sento aqui em frente ao notebook e me ponho a escrever.
Sábado com aula, aquela tensão de sempre. Vontade de ficar na cama. A vontade foi suficiente pra dormir por mais 40 minutos. Acordei de fato eram 5 e 30, e tinha lá um tempo ainda pra me arrumar com calma, mas não pra tomar café. Segundo dia seguido que a coisa sai desse jeito...sei lá se tem me feito bem. Sei que de noite, a fome é de leão.
Se as aulas de sábado fossem exatamente como o trânsito de sábado, porra, eu era um cara bem feliz. E confesso que estou muito feliz, porque ao menos neste sábado as aulas passaram voando! Já explico.
Aquilo né, de correr pro ponto. Mas no sábado, mesmo o 634 das 6 horas consegue me deixar em São Cristóvão 6 e 40..
40 minutos pra você é muito? Vem morar na Ilha..kkkkkk
Capossoli deu aula voado, e a Márcia, capeta querida, até liberou mais cedo. Eram 9 e 20 e eu a toa na escola, com 7,50 pra gastar. Recebi uma mensagem da minha namorada me avisando que eu não precisaria buscá-la, ela viria ali mesmo em São Cristóvão com a amiga Bárbara.
E lá fui eu esperar. Conversava com o pessoal, ora ali ora cá. Ao finalzinho da espera, eu fui pro roxinho dar uma lanchada e talz, e fiquei por lá esperando. Demorou mas elas apareceram. Beijo na namorada, cumprimento a amiga dela, e subimos. Aproveitei pra apresentar ela aos amigos que passavam. Em essencial, Pietro, Henrique e Bárbara foram as pessoas mais importantes pra mim que eu pude apresentar.
Ficamos por lá mais um pouco até que a amiga dela tivesse que ir embora. E a gente também. 634 pra casa. Saltamos no Cocotá pra aproveitar a caminhada na praia. Algumas horas boas pra gente. E depois cada um no seu canto, como infelizmente há de ser uma vez que eu não sou dono da minha casa..rs
Daí aqui em casa. A turma em clima tenso, o fim do ano chegando...enfim.
O coelho tá foda. Venceu o Corinthians, agora o Flu..kkkkkkk
Vasco e Botafogo vai decidir quem embala rumo ao título. Tenho certeza disso. E vai dar Fogão. Eu tenho certeza nisso. Tem que ter paixão, e eu tenho sobrando. Botafogo já deu provas de que vai chegar. Tropeços fazem parte, mesmo nas horas decisivas. Mas agora é a hora, e todos verão. O Botafogo é uma fortaleza, e sua torcida jamais se renderá.
Abraços!
sábado, 12 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário